Imagine Liam - Love Somebody


Imagine Dedicado para Emanuelle, espero que goste c:

Liam's P.O.V. 

Estava andando pacientemente pelas ruas, sem nenhuma animação para meu sábado a noite. Não sou daqueles que gosta de uma bala, devido a música altas e pessoas com cheiro de bebidas e sexo. O vento frio batia em minha pele, ultrapassando o casaco de tecido fino que eu estava usando. Levei minhas mão ao redor de meu peito e esfregando-as em meus braços a ponto de tentar me esquentar.

Fazia tanto tempo que eu não me apaixonava por alguém e logo agora minha paixão de infância resolve se declarar para mim. Eu e ela éramos amigos de infância, compartilhávamos experiências, os segredos e as paixões que na maioria das vezes eram decepcionantes, contudo fazíamos humor com essas coisas embora eu nunca tenha tido coragem de contar o que eu realmente sentia por ela.
Sempre me sentia calmo quando ela mantinha as mão pelos meus cabelos me consolando em algum relacionamento que havia dado errado sempre pelos motivos de serem uma distração e tentar esquecê-la.
Naquela época não teria nenhuma mínima chance em relação à ela, pois havia vários garotos todos a desejando e ela quando gostava do garoto não perdia a oportunidade e ficava com ele. Isso me decepcionava e constantemente eu chorava a noite quando ia dormir pensando nela. Era complicado ter que encarar os olhos dela e não poder tê-la exclusivamente para mim.
Este amor -que vamos nomear de improvável- faz várias transformações na pessoa que eu sou agora. Raramente eu creio que envolve sentimentos verdadeiros em meus relacionamentos, estou mais distante dela e de tudo que me faça ficar sentimental.
As palavras que ela me disse ainda ecoavam em minha cabeça me fazendo enlouquecer e medir meus atos. Eu havia saído abruptamente da casa dela batendo a porta com força e deixando ela sozinha com mais uma decepção amorosa. Quando ela irá perceber que eu sou o cara certo para ela? Deixei esse meu egoísmo de lado e decidi voltar a casa dela em passos pesados. Não tinha ido muito longe da casa dela, fiquei numa região próxima a casa e um parque que eu gostava muito de ir, me deixava leve.
Bati na porta e ela se abriu dando visão dela com os olhos inundados de lágrimas. Entrei e fechei a porta atrás de nós e logo abraçando a menina que se arrepiou com meu toque.
-Liam -ela sussurrou ao pé de meu ouvido - Me desculpe, não devia ter dito isso.
A apertei mais em meu braços - Só não gosto de te ver assim, sempre decepcionada. É, eu posso mesmo ser o cara correto para você, mas parece que não é a hora certa. Você é tão linda e tem milhares de garotos aos teus pés. Eu não vou conseguir ser o mesmo de sempre, eu vou precisar de você somente para mim, e ninguém mais.
- Sim Liam, eu sou sua. Fique comigo essa noite e eu serei sua para sempre, porque ainda estamos na metade do caminho mas me levará até o fim.
✖ Você devia ficar, ficar comigo esta noite. ✖
-------------------------------------------------------- 
Hey! Espero que gostem e comentem bastante 
Jana.

2 comentários:

  1. Ownt!!! Obrigada liamda XD
    -Emanuelle-

    ResponderExcluir
  2. Jana será que eh coincidência ou destino? to passando a mesma coisa com meu melhor amigo de infância, eu realmente era apaixonada por ele quando criança mas este ano eu começei a estudar de manhã, então nos afastamos muito, e eu tenho umas amigas na turma da tarde que dizem que ele gosta de mim, e como passamos o verão na mesma praia, tenho medo do que pode acontecer como ele se declarar pra mim... realmente nn sei o q diria... alguma dica? xx/ <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥