Imagine Liam Payne - Projeto Um Ano de Blog


- Você On -

- Eu deveria saber quando você me encontrou sozinho, que você era demais para eu saber.

- Isso não é amor garoto, isso não chega nem perto. - Digo tentando evitá-lo.

- Mas.. - Disse correndo atrás de mim, quando eu o parei e falei:

- Mas você sempre pensa que somos algo que não somos. - Digo apontando pra ele.

- Não, eu sei mas..
- E agora você me liga todas as noites. E sabe porque eu atendo? - Digo sarcástica. - Porque eu sou muito educada.

- Sério? Educada? - Disse rindo. Eu só saí de lá.

- "Nós" só aconteceu uma vez, ou talvez duas. Mas ele sempre torna mais difícil de parar, porque ele pensa que somos algo que não somos. - Digo olhando para a câmera e correndo até a parte de fora da escola.

E enquanto corríamos os dançarinos vinham atrás, somente para começar o refrão.

- Você quer ser mais do que apenas amigos. E eu não posso passar por isso novamente, pare de tentar entrar na minha cabeça. - Digo pondo as mãos na minha cabeça e a mexendo rapidamente. - Eu não quero estar presa a algemas. Está ficando totalmente estúpido, porque eu deveria saber, mas eu esqueci. Que você acha que nós somos algo que não somos. - Digo apontando para o garoto.

Corro rapidamente para trocar de roupa e ir para o refeitório. Onde eu começo sentada em cima de uma mesa:

- Ouvi dizer que você está dizendo a todo mundo que você sabe, que eu sou a única e que você não pode me deixar ir. E você continua ligando para o meu celular. Porque você nunca percebe quando deve parar. - Digo empurrando o garoto garoto da mesa num gesto meio agressivo. - Não me apresenta a nenhum de seus amigos. - Digo revirando os olhos - Exclua o meu número e não me ligue de novo. Você sabe que tivemos um pouco de diversão, mas agora vai acabar. Mas você sempre torna essa parte difícil de parar. Então agora você acha que somos algo que não somos. - Quando termino a frase uma grande multidão de dançarinos grita "Hey!".

Novamente trocamos de roupa, e corremos para a parte da frente da escola. Tudo só para começar o refrão.

- Você quer ser mais do que apenas amigos. E eu não posso passar por isso novamente, pare de tentar entrar na minha cabeça. - Digo pondo as mãos na minha cabeça e a mexendo rapidamente. - Eu não quero estar presa a algemas. Está ficando totalmente estúpido, porque eu deveria saber, mas eu esqueci. Que você acha que nós somos algo que não somos. - E os dançarinos gritam de novo "Hey!". - Algo que não somos. - "Hey!" - Você acha que somos algo que não somos? - Pergunto rindo ao garoto.

- Claro. - Disse otimista.

- Não vai acontecer, cara. - Digo colocando a mão na minha frente quase em um sinal de pare.

Paramos um instante e fomos até o auditório, onde estava formado um palco iluminado por refletores e uma jaqueta de couro com spikes(*.*) prontinhos para serem usados para o meu último refrão.

- Você quer ser mais do que apenas amigos. E eu não posso passar por isso novamente, pare de tentar entrar na minha cabeça. - Digo pondo as mãos na minha cabeça e a mexendo rapidamente. - Eu não quero estar presa a algemas. Está ficando totalmente estúpido, porque eu deveria saber, mas eu esqueci. Que você acha que nós somos algo que não somos. - Digo apontando para o garoto - e único - que estava sentado na platéia. - Algo que não somos. - "Hey!" - Você acha que somos algo que não somos. - Digo descendo as escadas do palco e apontando bem na sua cara. - Algo que não somos. Pare de jogar! Você acha que somos algo que não somos. - Digo rindo e dando ênfase. - Você acha que somos algo que não somos.

Sorri vitoriosa quando finalmente o "corta" foi dito. Revelando bem atrás do diretor o homem mais lindo do mundo.

Liam: Foi lindo minha princesa. - Disse me pegando no colo. - Mas, essa música me lembra alguma coisa não? - Disse rindo enquanto eu colocava a minha cabeça na curva do seu pescoço.

Você: É sim, a nossa história. - Digo com vergonha, enquanto escuto sua risada.

Liam: Ninguém vai acreditar se eu disser que você é a garota que me rejeitou, e ainda escreveu uma música sobre isso. - Disse me pondo no chão e segurando em minha mão.

Você: Acho que nunca. Eu mudei, você mudou. Tudo. - Digo pensando no nosso passado. Enquanto caminhávamos para fora do estúdio.

Liam: E eu estou para mudar mais uma coisa. Quer se casar comigo? 

_________________________________________

Awnt(*.*). Eu gostei, até daqui a pouco ler de novo e achar que ficou uma porcaria.
Gente, cês nem sabem o que acabou de acontecer comigo. Haha.
Eu tava no face, aí tinha tipo um mini dizendo: Imagine se o Harry fizesse isso com você.
Pqp, quando eu cliquei no gif apareceu um negócio hot. E aí o meu pai entrou no quarto na mesma hora.
Ele disse: Tá vendo sacanagem né?!
Eu quase tive um surto e expliquei pra ele tudo direitinho, mas parece que ele não engoliu a história não, tô morta de vergonha. Haha.
Enfim, mais um imagine do projeto. Não esqueçam que tem que dizer a música correta até amanhã.
E também de deixar o seu nome, o mino favorito, e uma música que vocês gostem muito(<3).

Hanna Ashley

4 comentários:

  1. Something that we're not demi lovato,Thamires,Zayn , R U crazy conor maynard

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi a música errada a certa é mat kearney dancing in the dark

      Excluir
    2. Alguém venceu aqui, haha. Essa música foi difícil. c:

      Excluir
    3. Haha,desculpa ainda é a mesma pessoa que escreveu ve a musica que vc quer fazer,kk brigada bjss thamires

      Excluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥