Imagine Liam - Spectrum

Imagine dedicado para Fernanda. Espero que goste anjo.




Essa história pode ser facilmente confundida com um drama de mais um casal que não há mais escapatória pra um amor saudável, perto do que era chamado de improvável no ponto de partida disso tudo. Há tanta tristeza na alma e no coração deles, mas por quê? Não haveria motivo para toda essa melancolia presente no dia-a-dia deles. Eles tem um ao outro e no começo disso tudo era o que bastava, e agora não mais. É um drama silencioso, sussurrado por tristezas, partidas e incompreendimentos.
As dúvidas se tornaram constantes e a desconfiança vem sendo mais presente nesse contexto, porém a garota não se deixaria mais levar por essas mentiras publicadas sobre traições. Uma vez já aconteceu de uma desconfiança dobre traição na parte de Liam, contudo foi tudo esclarecido e quem ele chamava de amor no telefonema era somente sua irmã que não via a muito tempo. Naquele tempo ela pedira para ele se distanciar dela, sabia que as chaves para a verdade estavam se quebrando e não encontrava mais esperança num sonho roubado.
Embora, as chaves dessa verdade tenham se quebrado, conseguiram abrir o céu. E assim encontraram a verdade de que ninguém mais poderá cegar-lhes.
O garoto permanecia no mesmo quarto que a menina, nada de estranho para meros namorados, aliás bem natural. As testas encostadas e mergulhados em um paraíso longe das luzes cegantes e enganosas. Um refúgio onde ninguém mais poderia encontrá-los, estes praticamente fugitivos e dependentes de um local que o amor salvava-os.
Os olhares inocentes se encontravam, os lábios tocavam levemente uns aos outros dando uma sensação gostosa para ambos, e assim se prova que o amor que mantinham eles salvos.
- Eu nunca deixaria você ir
O sorriso de Liam iluminou a sala e mais um toque carinhoso entre as bocas selou o que eles prometeram tentar ser para sempre.

--------------------------------------------------
Heeey! Espero que gostem e comentem. Sei que esse é menor mas achei bem fofo. 
Jana

2 comentários:

  1. Cara, ficou lindo demais! Eu amei <33 /Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Eu achei perfeito demais! ! Fernanda

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥