Imagine Louis Tomlinson - Projeto Um Ano de Blog


- Louis On - 

Louis: Talvez seja o jeito que ela andou. - Digo me lembrando.

Niall: Wow! - Disse rindo.

Louis: Direto para o meu coração e o roubou. Entrou pela porta e passou pelos guardas.

Niall: Exagerado.. - Disse ainda rindo da minha expresão.
Louis: Como se já o tivesse. Aí eu disse: "Você pode me devolvê-lo?". E ela disse: "Nem em seu sonho mais selvagem". - Digo e Niall dá uma estranha gargalhada, me levando junto no ritmo de sua risada. - E nós dançamos a noite toda a melhor canção todas. Era tão engraçado, nós sabíamos cada linha. Mas agora eu não consigo me lembrar. - Digo óbvio, graças a ressaca. - Como era, mas eu sei que não vou esquecê-la. Porque dançamos a noite toda, a melhor canção de todas. Quero dizer, eu acho que foi. - Digo coçando a cabeça, quando Niall me puxa para cozinha, me ajudando a fazer um chá bem forte.

Niall: Me conta mais sobre ela.

Louis: Disse que seu nome era Georgia Rose.

Niall: Nossa, que nome estranho. - Disse olhando para o nada.

Louis: Mais bonito que o seu. - Digo já me estressando, quando paro e volto pensando naquela garota. - E seu pai era dentista. Disse que eu tinha a boca suja. - Quando eu a imito falando "Eu tenho a boca suja". - Mas ela me beijou como se quisesse dizer isso.

Niall: Mal? - Eu assenti rindo.

Louis: Aí eu disse: "Posso te levar pra casa comigo?" e ela disse: "Nem em seu sonho mais selvagem". Então nós dançamos a noite toda, a melhor canção de todas. Nós sabíamos cada linha, mas agora eu não consigo me lembrar como era. - Digo apontando para o chá. - Mas eu sei que não vou esquecê-la porque nós dançamos a noite toda a melhor canção de todas. Eu acho que foi.. não.. eu acho que vai.. - Digo tentando me lembrar.

Niall: Você sabe, eu sei. Que você sabe que ela vai lembrar de você. Eu sei, você sabe que você vai se lembrar dela. - Disse passando as mãos nas minhas costas. - Eu espero que você se lembre de como dançaram. Como vocês dançaram.

Harry: E aí, o que tá rolando?

Niall: Louis tá contando a história de uma garota que ele conheceu ontem.

Harry: Hum, quero saber também.

Louis: Nós dançamos a noite toda a melhor canção de todas. Nós sabíamos cada linha mas agora eu não lembro como era, mas eu sei. Eu não vou esquecê-la, porque dançamos a noite, nós dançamos a noite toda a melhor canção de todas. - Digo olhando para o chá. - Eu acho que.. eu acho que foi.. eu acho que.. Ah, melhor canção de todos os tempos.

Niall e Harry: Ahn?

Louis: Aquela foi a melhor canção de todos os tempos. - Digo rindo, lembrando do seu sorriso sujo, haha.


___________________________


Essa aqui foi super óbvia, mas mesmo assim achei bem a cara do Louis(c:).
O que acharam? Não esqueçam que com o seu palpite devem colocar o seu nome uma musiquinha pra eu me inspirar(:3). Até amanhã.

P.S.: Amanhã(domingo) saem os resultados.

Hanna Ashley

8 comentários:

  1. Best song ever
    Ariane, música want u back - cher loyde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que temos uma vencedora, haha.

      Excluir
    2. CHER LOYDE??? REALLY??? WTF

      Excluir
  2. Que lindinho o imagine! *--* Amei seu lay também. Ficou lindo!
    Jana eu queria te pedir um favorzinho. Voce ja deve ter visto que eu desisti de escrever imagines, mas eu nao desisti de escrever. Por isso eu criei um novo blog. Está beeeeem no começo, mas eu queria contar com você para me ajudar a divulgar, posso?
    quaseeparasempre.blogspot.com.br
    Brigadinha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é lindo, se você escreve bem não pare =D

      Excluir
    2. Não sou a Jana lindinha, mas vou falar pra ela que você mandou esse recadinho c;

      Excluir
    3. Ooops! Desculpe! Eu não vi! -que vergonha- enfim, obrigada mesmo assim ^^

      Excluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥