Imagine Zayn Malik - Projeto Um Ano de Blog


Esse é o imagine do projeto de um ano de blog, ou seja, quem descobrir a música que eu me inspirei para fazer essa música, ganha um imagine dedica. Boa sorte! Como eu não desprezo um bom drama, esse imagine vai ser assim.
Esses dias estavam sendo os mais difíceis. Eu e Zayn havíamos brigado, e não foi uma simples discussão, esta não teria uma reconciliação. Tudo está de cabeça para baixo, no avesso e sem soluções. Os motivos desse desentendimento é os outros, meu e de Zayn. Ele, tempo atrás há mais ou menos um ano terminou com Perrie e se juntou a mim, porém acabou se envolvendo e levando-a para cama, ou seja, ele tinha me traído e isso era algo que eu não aceitava, não poderia ficar submetida a traições em um relacionamento. Me sentia tão injustiçada mas ao mesmo percebi a burrada que eu havia feito, eu dei o troco nele também levando um amigo meu para cama, isso tudo não terminou bem e ambos fizemos um ao outro dobrar a língua a não tocarmos mais nesse assunto.
Desde desse dia decidimos que não seríamos mais nada, não haveria mais nenhuma relação entre nós, nenhum sentimento, como se fossemos feitos para terminar. Como uma boa pessoa ele me deixou ficara aqui até as coisas na minha família no exterior se estabilizar e eu puder voltar para lá ou arrumar uma moradia aqui mesmo, nesta cidade. Já estava com as malas prontas e apenas arrumando algumas últimas coisas no apartamento. Fui até a cozinha tomar um copo d'água para me acalmar e senti uma respiração quente e pesada em meu ombro, logo dois braços de pele morena me envolveram firmemente pela cintura.
-Zayn -sussurrei sentindo cada parte do corpo dele se colando com a minha - O que está fazendo aqui?
Virei-me para ele e percebi que ele não havia mudado nem física quanto sua personalidade. O mesmo estilo de roupa, os mesmos óculos escuros preso na gola da camiseta regata  e o indispensável cigarro entre os lábios.
- Vim fazer uma ver como você está, por que agora é proibido?
- Não, muito estranho você se importar comigo aliás não precisa mais. Não estamos mais grudados pela vida Perdeu tempo. Já estou saindo do seu apartamento, todinho seu agora.
- Não!- Zayn disse segurando fortemente em meu braço - Ele sempre foi nosso. Compramos com o nosso dinheiro, metade dele é seu. E não precisa mais sair, morará aqui novamente.
- Seria desnecessário, irei voltar para a casa de minha família.
- Ai que você se engana. Irá só se eu deixar. -disse autoritário e depois pude sentir seus lábios no meus.
O beijo que eu não sentia a muito tempo eu senti agora, o mesmo sabor delicioso e viciante. Passei minhas mãos pelo pescoço dele e acariciei os cabelos de sua nuca, ele adorava. Paramos pelo ar que nos faltava e ele voltou a falar ofegante.
- Eu vou dormir aqui hoje. - estava pronta para protestar quando ele me interrompe- Eu vou ficar está noite, na verdade todas, irei acordar em todas as manhas e sentir o cheiro de seu perfume, a sua pele macia e os seus olhos cor de esmeralda. Nós dois somos culpados, porém apenas nós podemos fazer isso dar certo.
Concordei, eu realmente queria voltar para os braços do homem que eu julguei amar incondicionalmente e o que ele me disse bastava para mim, eu acreditava nele. Assim, mais uma vez naquela noite nos beijamos e pude ver que o brilho dos olhos deles não havia se apagado. Ele não deixou isso acontecer.


----------------------------------------------
Hiii! Gostaram? 
Yeeeah, então esse é o imagine do projeto um ano de blog,  tentem descobrir a música e a primeira comentar com a música certa, ganhará o imagine dedicado, então coloque seu nome e o mino favorito c:
Acredito que a música é fácil e ela acabou de ser lançada, acredito que ontem c:. Bom, aqui vai uma dica sobre a música: ela é uma parceria entre um dj e uma cantora. 
Jana.


9 comentários:

  1. Parece a Musica one voice

    Xx gabriele

    ResponderExcluir
  2. eu acredito ser Diana
    xxx Vivian preferido : Niall

    ResponderExcluir
  3. One Voice-- David Guetta feat. Mikky Ekko
    Luana- Zaza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente a música é uma parceria inesperada, a cantora é meio que de rock e tem um corte de cabelo meio diferente

      Excluir
  4. Acho que é I Wish da Cher :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar o nome kkkk
      Beatriz- Zayn

      Excluir
  5. eu acho que é HALF A HEART

    ResponderExcluir
  6. Stay the night? Zedd ft. Hayley willians (acho que é assim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, devo estar errada, pois eu acabei de ver a data deste post, que foi 27/09/13 sendo que o clipe foi lançado dia 23/09/13. Foi a primeira música que veio a minha cabeça, que achei que combinava com o imagine rs pois a hayley é integrante da banda paramore se não me engano e o zedd é um dj não muito conhecido, acho eu. Mas pelo menos tentei hshiahsuahsuas

      Excluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥