Imagine Zayn - She Don't Like The Lights - Dedicado para Bárbara


Não sei como todos esses famosos conseguem ser vigiados vinte e quatro horas por dia. Isto é insuportável. Sinceramente é algo que eu não gosto de ter por perto de mim, contudo todos os dias eu os vejo e por um bom motivo. Eu namoro Zayn. Ter um relacionamento com ele não é fácil, sempre tendo que modelar os horários para eles se encacharem em nossa rotina, e para curtimos um momento só nosso, íntimo. Entre entrevistas e outros afazeres da banda ficamos rodeados pelos flashes o tempo inteiro.
É como um empecilho na minha vida, além de serem inconvenientes; não dando um momento de privacidade publicam notícias enganosas, me deixando furiosa. Já saiu em várias e várias manchetes de jornais e fotos -que na verdade eram montagens- de quem ambos estavam com outro parceiro numa relação séria. Sem lógica o que eles fazem publicando cada dia mais mentiras e mentiras apenas por publicidade e para garantir o emprego. É ridículo o jeito que eles tem que saber cada detalhe da vida de cada um, e pra falar a verdade eles se importam com as outras pessoas com problemas que realmente são verdadeiros e precisam de uma solução? Não. Esse é o motivo de cada dia eu sentir mais raiva por cada desses que quer saber detalhadamente e revelam cada segundo da intimidade de cada indivíduo e estas notícias totalmente fora do contexto e sem nexo.
Acredito que tenha deixado bem claro o verdadeiro motivo pelo qual eu não gosto desses paparazzis e publicitários que ficam vidrados em minha vida pessoal tentando ter um segredo que não seria bom para mídia e nem para a imagem de namorada do Zayn. O segredo que eu não tenho e não tenho o que esconder sendo que todos já sabem praticamente sobre minha vida inteira. Estou a ponto de jogar tudo para os ares e desistir de tudo o que venho adquirindo de uns tempo para cá. É demais para minha pessoa, não aguento a pressão que todos fazem por eu ser uma pessoa "importante" e que muitos tem inveja e queriam estar no meu lugar, não sirvo para a fama. Não gosto de compartilhar quem eu realmente sou, embora todos já saibam, quero que eu mesma tenha algum dia a oportunidade de mostrar quem eu realmente sou por quem sou e não por ser namorada de um dos integrantes de uma boyband famosa. É demais para mim. Não gosto de aparências em públicos sei que as fãs não apoiam o que temos, não há forma em que eu possa deixar mais lúcido, porém acho que sou incompreendida e estou por um fio de desistir de tudo e deixar para trás.
Ouvi a porta fechar e as chaves batendo na mesinha perto do sofá indicando que ele havia chegado. Calcei minhas pantufas e desci as escadas tentando esconder o quão decepcionada estar por mais uma falsidade ser mostrada na rede. Apesar de toda tentativa de não mostra tristeza ele me conhecia muito bem para já saber o que havia acontecido sendo algo que envolvia ele também. Sentou-se exausto no sofá devido ao dia cheio de compromissos que teve. Andei até estar em seu campo de visão e chamei-o
-Zayn - ele me olhou atentamente - Precisamos conversar. Ele assentiu e gesticulou para que eu me sentasse ao seu lado, como eu fiz. Mexeu a cabeça para frente como se me incentivasse a começar a falar o que queria.
- Você sabe que eu não gosto dessa rotina cheia de coisas falsas, mostrando algo que nós não somos. Algo que eu não sou, que você não é. Algo que nunca faríamos um com o outro. Mostra como a mente das pessoas é tão manipulável. Eu não aguento mais toda esse foco na gente, por isso eu tomei liberdade de fazer as malas e partir na manhã seguinte de volta para meu apartamento e dizer para a mídia que rompemos.
- Mas, - ele me olhou com uma cara não muito boa, prendendo o choro que estava prontamente para vir- Você não pode ir Bárbara, eu não funciono bem sem você. Quem vai me aconselhar no que eu devo fazer, agir ou falar. Eles só não entendem que o problema que você não quer essa vida, porém não desista de nós. Não faça isso comigo.
- Zayn -fiz uma pausa encarando seus olhos marejados- Se você me ama irá deixar-me ir.
Ele concordou contra a vontade, mas fez o que eu pedi me dando a liberdade de voltar para meu antigo aparatamento que eu tinha antes de morar com ele. No dia seguinte ele me levou até a portaria do prédio e o resto do caminho eu seguiria sozinha.
Apoiei minhas malas na parede da área de entrada e mais tarde eu as colocaria no quarto. O dia foi bem tumultuado e precisava relaxar e refletir sobre o que eu tomei como decisão definitiva. Liguei a televisão e deitei-me no sofá e as cenas de horas atrás se passavam na minha cabeça e justamente nesse momento eu percebi o erro que cometi por meu egoísmo. Eu deixei Zayn meramente por algo que eu não gostava naquele estilo de rotina, porém eu amava muito mais ele e agora ele poderia encontrar uma pessoa nova.
Desatei a chorar e acabei adormecendo alguns instantes após.
Acordei bruscamente no outro dia com a campainha tocando incessantemente. Me levantei prendendo meu cabelo e tentado não deixar transparecer que eu havia chorado a noite inteira. Abri a porta e sinto lábios selando os meus, não me dando possibilidade nenhuma de saber quem era a pessoa. Não seria mais preciso identificação. Eu conhecia aquele beijo, o toque, o gosto e a sensação que era beijar Zayn.
-Bárbara -ele interrompeu o beijo- Quero que você tenha mais uma chance de aproveitar a vida ao meu lado, vendo o quanto isso vai ser bom se tentarmos novamente, porque eu não quero viver sem a luz da minha vida ao meu lado. O beijei e percebi que é sorte a vida te dar duas chances, e dessa vez eu não vou negar.

Ela só não gostava das luzes ♥
------------------------------------------------ 
Hey babies! Postei mais um e esse é dedicado para Bárbara . Espero que goste linda c:
Enfim, leiam como se fossem dedicado para cada uma de vocês. Espero que gostem ♥ amo vocês seus delícias.
Jana

9 comentários:

  1. Woont fofo.. haha faiz um dedicado a mim?
    Beijos
    #Bruna

    ResponderExcluir
  2. Per-Fect ! Poderia fazer um mini dedicado pra mim?
    ~Isabela~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sim, com qual dos meninos? Obrigada c:

      Excluir
    2. Poderia ser com o Louis,obrigada desde já cat ^-^
      ~Isabela~

      Excluir
  3. Awwn, q perfeito *--*
    Assim q puder, faz um dedicado pra mim?
    Meu nome é Amanda, mas pode colocar cm Mandy(:
    E faz com o Harry *u*
    Bjs flor, grata desde já !

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHH, Q PER~FECT. OBRIGADA LIAMDA. Bjsssssss babih

    ResponderExcluir
  5. Q perfeito. Amei demais!!!!
    Faz um p mim se possível? Com o Liam por favor.
    Bjoo, Fernanda.

    ResponderExcluir
  6. Wonttt q lindo amei
    Faz um pra mim pf
    Se possivel com o zayn
    Bjss:adriana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥