Make Me Wanna Die - Capitulo 4.

Vaca - Capítulo 4.

Eduarda Voice's .

Depois de horas rindo na aula, eu ainda estava com medo do que me aguardava. Meg foi fácil de convencer, já Ciara, ela cisma que estou mentindo. Okay, eu estou mentindo. Porém em meu contrato com Simon, eu assinei que não contaria a ninguém. Não posso descumprir, é muito dinheiro em jogo.
Nós estavamos saindo do colégio, sim colégio. Afinal estamos no colégio de artes e comunicações de Londres, bem óbvio que eu iria estudar aqui, só minha mãe que não entender esse tipo de coisa. Por quê eu estou pensando nisso mesmo ? Credo.

[...]

Sai do colégio rápido sem olhar para trás. A cada rua que eu passava todos me apontavam, okay eu sentia falta de ser uma garota normal. Eu caminhava sem pressa alguma até que ouvi um grito "VACA" e olhei para trás, vi umas meninas secas e esqueléticas rindo. Do que ela me chamou ? Ela vai ver a vaca na cara dela. Fui até ela e disse.

-Do que você me chamou queridinha ?
-De vaca, isso que você é. Harry merece coisa bem melhor.
-Olha aqui, sinto muito te informar que isso não passa de puro recalque seu -eu sorri- Fazer o que se ele escolheu a mim e não á você, se conforme babe. Seu ídolo é MEU namorado, você querendo ou não. 

Disse e sai deixando ela com cara de tacho ali mesmo na rua. Ela me xingou de vaca, que menina idiota. Tanta coisa melhor para falar. São muito infantis essas meninas. Ela poderia até me afetar, okay ela me afetou, odeio quando me julgam, mas vou fingir que não ligo e passar por cima. 
Andei mais rápido ainda, não via a hora de chegar em casa.

[...]

Depois de muito andar cheguei no meu apartamento. Cansada que só, não via a hora de me deitar e descansar. Esperei o elevador parar e procurei minhas chaves, mas que merda não estão na minha bolsa. Devo ter esquecido-as aqui hoje. Peguei a chave reserva atrás do vaso e abri.
Quando abro a porta dou de cara com Harry, espera. Harry tá aqui ? O que ele tá fazendo aqui ? Como entrou aqui ?

-----------------------------------------------------------------------

Esse foi pequeno minhas lindas, desculpem. Juro que o próximo será maior.
Beijos.

14 comentários:

  1. Posta logo!Ta muito legal Liamda!
    xxNana Darivaxx

    ResponderExcluir
  2. Posta logo ta tindo perfect continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Quando vc vai postar o outro

    ResponderExcluir
  4. Continua please!!! Ta muito perfect !!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa ta per-fect!! CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  6. hehe *leitora nova* to amando ta perfeito. por favor posta outro ta lindo <3

    ResponderExcluir
  7. oi @vas_happenin queria saber se vc abandonou esse imagine :/ olha ja estou esperando a tanto tempo e nada :(.....nao sei vc postou e eu nao vi mas ja procurei no arquivo do blog e msm assim nao encontro '_'.......espero q vc nao tenha abandonado ficaria muito feliz se vc continuasse :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Sunshine, fico muito feliz em saber que você se preocupou. Saiba que não abandonei minha fanfic, de modo algum. Eu estou escrevendo o capítulo 5, mas ainda não consegui acertar alguns detalhes que não estão do jeito que eu quero. Eu ainda não postei mesmo, mas tenha calma porque em breve o capítulo já estará no ar. Farei o necessário para que esse capítulo saia até amanhã. Além do mais, estou realmente sem tempo para tudo. Eu tenho outro blog para cuidar e uma fanfic interativa no ar para escrever, mas eu estou realmente tentando colocar Make Me Wanna Die no ar o mais rápido possível. Espero que me entenda e tenha um pouco de calma, porque logo teremos o capítulo 5. Beijo ♥

      Excluir
  8. Oooi, por favor continua, por que ta muito perfeito *--*

    ResponderExcluir
  9. Ai, ser julgada é difícil!! Pqp! Todo o apoio aí pra vc Duda!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥