Make Me Wanna Die - Capitulo 5

Aceitem ela - Capítulo 5

No capítulo anterior ...

Depois de muito andar cheguei no meu apartamento. Cansada que só, não via a hora de me deitar e descansar. Esperei o elevador parar e procurei minhas chaves, mas que merda não estão na minha bolsa. Devo ter esquecido-as aqui hoje. Peguei a chave reserva atrás do vaso e abri.
Quando abro a porta dou de cara com Harry, espera. Harry tá aqui? O que ele tá fazendo aqui? Como entrou aqui?

Eduarda Voice's.

Duda: Como você entrou aqui ? -perguntei e ele se virou. Ele parecia observar a Janela.-
Harry: Você esqueceu a chave no carro -ele riu- E Simon disse que precisamos esclarecer as coisas entre nós ao público, então tive a ideia de fazer um twittcam. Aí tomei liberdade para entrar aqui.
Duda: Eu posso te denunciar na polícia sabia ? Eu não deixei você entrar aqui, você não tem esse direito.
Harry: Para de drama Eduarda -bufou-

[...]

Depois de ficar horas discutindo com Harry decidimos começar logo essa twittcam. Eu fui me trocar, porque não posso parecer uma favelada para essa fãs dele. Elas já me odeiam mesmo, estou me preparando para ser completamente odiada por milhões de adolescentes. Então vamos lá.
Me sentei ao lado dele e olhei o macbook em sua mão, os viewrs cresciam muito rápido, era inacreditavel ver as perguntas, os xingamento tudo correndo ao lado tão rápido. Essas meninas são loucas, eu poderia apostar que a maioria que falava era groupie.
Harry ligou a câmera e eu somente me deitei ao lado de forma que não aparecesse ainda, ele sorriu e logo disse oi para as câmeras, sério agora ele parecia o ser mais doce e fofo do mundo, mal sabem essas pobres fãs que isso é tudo uma ladainha do caralho. Eu nem prestava atenção no que ele dizia , ficava mexendo em meu celular, até que ele me cutucou e falou para câmera:

Harry: Agora que eu já expliquei tudo isso vocês podem conhecer a Duda melhor -quem deu intimidade para esse viado me chamar de Duda ? Mantive o sorriso falso em meu rosto e fui mais próxima dele, o cheiro dele intoxicou minhas narinas, porra porque ele tinha que ser tão cheiroso hem?-
Duda: Olá -acenei de leve com a mão e um sorriso simpático no rosto, mas foi só eu aparecer que milhões de insultos surgiram. O Sorriso de Harry sumiu e ele logo se pronunciou-
Harry: Olhem eu amo muito vocês, mas isso está passando dos limites cada vez mais. Eu quero que me desculpem por todas as vezes que eu fiz vocês chorarem por minhas "aventuras", mas agora que estou namorando sério vocês não aceitam ? Por favor, eu quero que a respeitem porque foi ela que eu escolhi. Vocês podem querer me xingar, mas por favor não façam o mesmo drama de sempre dizendo que ela me mudou, ou que ela está fazendo eu agir diferente com vocês, porque isso não é verdade. Eu agradeço muito vocês por tudo, eu amo vocês, mas entendam que eu tenho uma vida e foi ela que eu escolhi. Só quero que a respeitem, pensem se fossem vocês no lugar dela. Gostariam de ser xingada o tempo todo? Acho que não. Eu só peço respeito. -Olhei séria para ele, o garoto é mesmo bom ator cara. Acho que estava com a maior cara de tacho do mundo na frente da câmera, mas quem se importa. Olhei para ele-


Harry: Obrigada por me compreenderem -mas, nesse momento insultos e incentivos já estavam a mil na timeline dele. Ainda bem que essas meninas não sabem que eu tenho twitter, ainda bem- Agora as perguntas.  -ele disfarçou e voltou a atenção na timeline- Quanto anos você tem Eduarda ?
Duda: Dezenove -rindo-
Harry : Quanto tempo vocês se conhecem ?
Duda: Hm, não me lembro.
Harry: Acho que cinco dias -rindo- "Vocês não acham esse namoro precoce ? Se conhecem a tão pouco tempo" -Harry arregalou os olhos e respondeu- Olha pode parecer pouco tempo, mas naquele dia quando conheci ela foi o suficiente para me apaixonar por ela e eu não via razões para ficar separado dela, por isso o namoro. Não acho que seja uma decisão precoce, mas sim paixão a primeira vista. Lê a próxima Duda.
Duda: -sorri- Duda cante sua musica favorita ? E Harry a acompanhe. -Fiz careta- Minha música favorita ? Hmmm. Sabe isso é difícil. Mas, eu acredito que seja Who I am, do Nick Jonas and The Admistration. Conhece Harry?
Harry: Claro, essa música ganhou um grammy. Que foi entregue pelo Joe e o Kevin para o Nick.
Duda: Yeah -rindo- Vai. 
Harry : I want someone to love me Who I am.
Duda: I want someone to need me, Is that so bad?
Harry e Duda: I wanna someone to love me. Who I am.
Duda: Nothing makes sense, Nothing makes sense anymore.
Harry: Nothing is right, Nothing is right when you're gone.
Duda: I'm losing my breath, I'm losing my right to be wrong.
Harry: I'm frightened to death, I'm frightened that I won't be strong.
Duda e Harry : I want someone to love me Who I am. I want someone to need me, Is that so bad? I wanna break all the madness, But it's all I have. I want someone to love me Who I am.

Rimos ao terminar somente essa primeira parte da música, mas já foi suficiente para elas irem a loucura. Muitas me xingaram com "Olha que voz perfeita a dele, mas ela estragou a música", mas por outro lado algumas diziam "Cara sua voz é linda, eu apoio vocês sim". Confesso que essa menoria que me aceitava já me deixava feliz, afinal ninguém gosta de ser xingada.
Tudo estava tão bem que eu nem podia acreditar como esse menino era fingido. Logo ele anunciou o fim da twittcam, eu sorri dei um tchauzinho e sumi da frente da câmera.

Harry: Foi tão ruim ? - ele pergunta fechando o macbook- Sua voz é bonita, você não me contou que tinha a voz tão bonita.
Duda: tem muita coisa sobre mim que você não sabe -rindo- Mas, não foi tão ruim.
Harry: Comigo ao lado nada e ruim -se gabou-
Duda: Vai começar -reviro os olhos-
Harry: Chataaaa.

E ali começamos uma nova discussão.

---------------------------------------------------------------------------------

Eai meninas? Desculpa a demora, mas já ta ai o capitulo. Ficou ruim eu sei me perdoem, mas foi o que deu pra fazer.
Comentem beijos.

4 comentários:

  1. nossa ta tão lindo *..* achei q vc ñ fosse continuar, mas ainda bem q isso ñ aconteceu :) agora ñ demora muito pra postar florzinha :) por favor ...!?!!

    ResponderExcluir
  2. oiee entao eu meio que to VICIADA na sua fic... sera que vc podia postar mais rapidinho ???kk' mas tudo bem se vc nao puder postar rapido eu entendo mas poste caps maiores entao.....Amando sua fic perfeita so isso msm bjuuuus
    Vitoria Xx

    ResponderExcluir
  3. Ehhhh caroço, to vendo que as haters vão dominar, né? Cacete...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥