Mini Imagine com Louis Tomlinson - Foda-se Amor

Foto: reprodução.

Fazia uma semana que eu e Louis nos afastamos. Não por opção dele, mas por minha.  Já que nos "separamos" porque eu acabara de receber a notícia que a Eleanor seria a sua nova "namorada". Não dei um tempo por raiva, ou porque queria fugir, não estava abalada. Só precisava de um tempo para processar cada informação obtida. Para entender e pensar tanto no que acontecia como no que aconteceria dali pra frente.

A semana passou tão rápido que não deu um tempo de pensar no que eu faria. E como eu não poderia adiar o inevitável, agora estávamos eu e ele sentados frente a frente no Starbucks mais próximo de casa.

Louis: Bom que agora podemos conversar. - Disse colocando suas mãos sobre as minhas.

Você: É..

Louis: Então, porque você fugiu?
Você: Você sabe que eu não fugi. - Digo um pouco alterada - Só precisei de um tempo pra analisar o que estava acontecendo. Tenho certeza que você faria o mesmo.

Louis: Talvez. Mas então, o que vamos fazer agora?

Você: Não sei ainda. Acho que aquele tempo não foi o suficiente.

Louis: Você quer terminar? - Disse assustado.

Você: Não, nunca. O que tivemos..

Louis: Temos - Me interrompeu e se desculpou.

Você: O que tivemos foi importante, não conseguiria apenas esquecer.

Louis: Tem razão meu amor.

Você: Ainda mais.. - Parei para beber um gole de café. - Quando se está grávida.

Louis: Grávida? - Disse rindo, sem acreditar. Se acomodou no encosto e disse. - Jura?

Você: Juro.

Louis: Nossa. - Disse passando as mãos pelo cabelo, se levantou e se sentou ao meu lado. - Que notícia! Parabéns pra nós.

Você: Pois é. - Eu digo sorrindo da sua cara de felicidade.

Louis: Pena que eu não possa assumir. Pelo menos não agora. - Eu assenti.

Você: Em relação a criança, o que vamos fazer agora?

Louis: Não faço ideia, tenho certeza que a Modest vai pedir para que mantenhamos isso em segredo. Ainda mais que eu "namoro" - Disse fazendo aspas com as mãos. - Com a Eleanor agora.

Você: Pois é, mais uma barreira. Mas se você quiser, eu posso abortar. - Digo alisando a minha barriga.

Louis: Não, nem pense nisso. - Disse passando a mão na minha barriga. - Melhor voltarmos, não acha? Nem que seja em segredo. - Disse chegando mais perto e fechando os olhos.

Você: Louis, não podemos nos beijar. Amanhã já irão sair nas manchetes que o "Louis Tomlinson se encontrou com a ex".

Louis: (S/N) por favor né?!

Você: Não podemos voltar, tente entender. Você tem um contrato com ela, com a Modest. Entenda!

Louis: Aff, que se foda!

Você: O quê? - Digo assustada.

Louis: Não, você não. - Deu uma leve risada e continuou. - Que se foda a Modest, que se foda o contrato, que se fodam as fãs. - Disse já gritando. - Que se foda o mundo! Eu só quero você meu amor.

Você: Louis, você está surpreso. Ou qualquer coisa assim. - Digo o puxando pelo braço. - Precisa se sentar, tomar o seu café. Relaxa que eu ainda tenho a tarde toda.

Louis: Não, eu só quero você. E pra você entender eu preciso que aceite o meu pedido.

Você: Pedido?

Louis: Sim. Els! - Ele a chamou e ela apareceu, segurando uma caixa e me entregando. Deu uma piscada e saiu de dentro do Starbucks. - Como você ama chocolate, eu pedi para fazerem uma especial só pra você.



Você: Ahn?

Louis: Abre! - Fiz o que ele me pediu e dentro da caixa haviam chocolates em forma de cenoura. Bem no meio havia uma aliança, também de cenoura. - E aí, você aceita? E que se foda o mundo?

Você: Uma cenoura? Sério? - Digo rindo, pois no anel havia uma cenourinha com uma pedra cravada.

Louis: Se não gostou devolve - Disse chateado pegando o anel da minha mão.

Você: Desculpa, é que você realmente me surpreendeu amor.

Louis: Amor?

Você: É, amor.

Louis: Nossa, faz uma semana que você não me chama de amor. - Disse com a cara fechada. - Mas eu amei, amor. - Disse agora rindo.

Você: É, só o meu amor.

Louis: Só minha. - Disse me beijando, atraindo os olhares de todos que estavam presentes.

___________________________


Êê, historinha com final feliz! Gostaram? Comentem!

Daqui a pouquinho eu venho com um capítulo de Apparently, espero que gostem.
Visitem o  Sweet Nutella, um blog lindo de bonito.

Hanna Ashley

11 comentários:

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥