Mini Imagine com Niall Horan - Dois Pedaços

Esse mini é dedicado a linda da Carol, que fez aniversário ontem junto comigo. Meus parabéns minha linda!
Esse mini também foi inspirado na música Two Pieces da Demi Diva Linda. Enjoy!


___________________________

Só faltou o garoto ser loiro | Foto: Tumblr.

Há exatamente sete anos atrás eu encontrei um garoto que havia se perdido, procurando alguém para brincar. Nunca havia o visto antes, parece que era novo na cidade. Só havia deixado pra lá, porque eu observava uma garota deixando as lágrimas rolarem pelo seu rosto na janela.

Parecíamos crianças perdidas tentando encontrar um amigo. Tentando encontrar o nosso caminho de volta pra casa. Nós apenas não sabíamos para onde ir, então eu me perdi com você.

Niall: Agora que estamos juntos nunca vamos nos separar. - Ele disse me abraçando, depois de mais uma noite de amor. - Sabe porque?

Você: Me diz.. - Digo sussurrando em seu ouvido.

Niall: Porque nós nos encaixamos perfeitamente. - Entrelaçou nossas mãos e sorriu.

As nuvens escuras sobre mim, sobre nós, chovem e correm. Mas como ele sempre diz, nós nunca vamos nos separar. E eu acredito porque nos encaixamos como dois pedaços de um coração partido. Ainda lembro de nossas promessas infantis que hoje são a razão da nossa vida.
Sabíamos onde poderíamos ir e nunca nos decepcionar novamente. Poderíamos construir castelos de areia, eu virei a rainha e ele o rei. Mas sabemos que nunca deixaremos de ser aquelas crianças perdidas tentando encontrar um amigo. Tentando encontrar o caminho de casa.

Você: Lembra? Nós não sabíamos pra onde ir e nos perdemos. - Digo rindo.

Niall: Eu gostaria e me perder novamente, com você. - Disse me beijando.

Parece que nós nunca nos separaremos, porque nos encaixamos perfeitamente. E as nuvens escuras que pairam sobre mim, que fazem chover e correr. Não vai nos fazer desmoronar, porque eu sei que nos encaixamos como dois pedaços de um só coração partido.

Niall: Eu te amo minha rainha.

Você: Eu também te amo meu rei. - Digo olhando para aquela feição impecável, que só ele tinha. 

Só com o seu beijo de boa noite eu posso descansar a minha cabeça e cair no sono. Mas é impossível adormecer para ver o meu sonho, sendo que ele está bem na minha frente. Ele é o garoto dos meus sonhos, aquele menino que perdeu o seu caminho procurando alguém para brincar.

Nós apenas não sabíamos para onde ir, então eu fiquei perdida com você. Sei que nós nunca vamos nos separar porque nos encaixamos perfeitamente. Essas nuvens escuras que pairam sobre mim, sobre nós, chovem e correm. Mas nunca vão nos separar. 

Porque nos encaixamos perfeitamente, como dois pedaços de um só coração partido. Agora você não é mais um menino que perdeu o seu caminho, porque você encontrou alguém para amar.

_____________________________


Awn, ficou tão bonitinho. Mas ainda prefiro os tristes, não dou o braço a torcer(u.u).

Enfim, Carol eu e a equipe do blog desejamos um feliz aniversário. Felicidades gatinha, tudo de bom. E se tiver bolo, seja legal e mande um pedacinho para cada ADM okay?!

Hanna Ashley

10 comentários:

  1. Ficou perfeito, e com toda certeza essa musica da demi é diva (e ela também). Parabéns para você Hanna, que fez este imagine tão perfeito, por seu aniversário e pelo aniversário da Carol ;D

    Bjs!!! (smack)

    ResponderExcluir
  2. awwwwn que perfeito! Fiquei mmmmmmmtttttttttt feliz de ter um imagine dedicado a mim... e as ADM's desse blog maravilhoso são muito DIVAS!!! mt obrigada e feliz aniversário tbm, Hannah! xx Carol :-P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito que você gostou! Obrigada, haha :D

      Excluir
  3. Oi amor tem um selinho no meu blog pra vc ^^ http://imaginecomonedeirection.blogspot.com.br/2013/09/3-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. ameei ,eu amo essa música e quando vi esse imagine eu tava escutando "two pieces" *-* perfeitoo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥