Mudanças Básicas


Mudanças sempre vão acontecer ao longo de um determinado -ou não- período de tempo, e eu estou faz bastante tempo querendo mudar o perfil das postagens do blog, não drasticamente, mas o tanto para deixar de um modo diferente e que atraia mais leitores. Vocês podem perceber que eu fiz um cronograma para organizar as minhas postagens e ser mais fiel a quem espera para ler o que eu escrevo, então essa será uma forma mais fácil também de vocês saberem do que será a postagem do dia. Porém não será com todas as Adm's. Percebam que eu mudei um pouco o gadget de "Navegue". Lá não tem mais os nomes das fanfictions e sim as quais respondentes a cada autora, ou seja, se você quer acompanhar uma, terá que ir na que estiver "Fanfics da *****". Espero que entendam, se ainda permaneceram dúvidas comentem que ajudarei.
Minhas Fanfics(Jana): Everything Has Changed. Don't Let Me Go. Change My Mind e Little Things
Fanfics da Hanna: Apparently
Fanfics da Eduarda: Make Me Wanna Die
Fanfics da Anna: No More
Fanfics da Thaís: A Forbidden Love

Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥