Mudanças + Novo Layout


Já perceberam que eu to viciada na hayley? 





Bom, como já devem ter percebido o novo layout, aqui vai as explicações; decidi fazer um novo porque o antigo estava dando problema, ou seja, não estava funcionando o blockquote, nem o itálico, negrito e sublinhado na sidebar entre outras coisas, foi por este motivo que eu mudei e sinceramente esse foi o melhor layout que o blog já teve. Ele se chama Stay the Night por motivos óbvios, que estão estampados na cara de vocês hahaha.
Outro aviso que eu quero dar a vocês é que eu vou excluir algumas postagens que são "bobinhas" que eu não tinha a mínima noção de como se postava em um blog e alguns imagines que eu acredito que não sejam tão bons. É isso e espero que apoiem as novas mudanças.
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥