Novidades


Bom meninas, eu to com algumas novidades para vocês. Já há algum tempinho que eu estou com vontade de criar uma nova página no blog de goodies. Mas Jana, o que é isso? Não sei se todas vocês sabem, mas eu sei mexer com html e fazer layouts. Não sou tão boa com isso, mas tenho vários já prontos e eu fiz o layout do blog da Hanna (lê-se diwa *w*)  Visitem: www
Eu não sou nem um pouquinho boa em fazer cabeçalhos, então essa parte ficaria a sua escolha ou eu colocaria dois background no blog. 
Enfim, acho que vocês não estão entendendo nada, mas continuem lendo que eu vou explicar. Várias pessoas já comentaram no blog perguntando sempre se fui eu que fiz o layout e qual eu uso. Sim, sou eu que faço e quando eu tenho tempo nos finais de semana eu faço vários.  Então, se alguns de vocês quiserem pedir para que eu faça algum layout exclusivo para o blog de vocês (independente do tema), eu faço. E também vou começar a disponibilizar layouts frees.  Só que detalhe: eu vou usar a base do meu theme atual, o roxo que está agora. 
Confiram alguns layouts que já estão prontos:


Bom, eu sinceramente achei que ficarão mais bonitinhos os dois primeiros, se quiserem o código de algum só comenta que eu vou criar uma página exclusivamente para a disponibilização de layouts free.

Jana


2 comentários:

  1. Awn, assim eu fico com vergonha(>.<). Haha <3

    ResponderExcluir
  2. Eu queria do layout 3 se faz favor! :3 É LINDO *O* PER-FECT

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥