Novo Layout


Cheguei para a alegria de vocês -okay não. 
Mas para melhorar o dia de cada um, estamos de layout novo ♥. Bom não é nada diferente do que estou de costume a colocar aqui no blog, e esta é a quarta versão. Espero que vocês aceitem bem esse novo como fizeram com o anterior. Queria colocar algo de diferente, que eu nunca tinha feito, ou seja, mudanças radicais, mas não tinha tempo e eu já estava enjoada do layout antigo. Eu vou ficar enrolando nesse post porque eu to com vontade de escrever mas nenhuma inspiração por vir. Sei que estou devendo muitos imagines dedicados e minhas fanfics, principalmente Don't Let Me Go, porém eu não estou mais conseguindo prosseguir nela para que dure, por exemplo, no mínimo trinta capítulos, por isso vou terminar ela no capítulo quinze ou no vinte. Aviso: Minhas fanfics vão ter menores durações e eu já estou ideias para uma nova fic do Harry ou Niall. 
Aqui, quem quiser parar de ler, fique a vontade pois estou afim de escrever. 
Vou contar algumas baboseiras como: hoje eu tive prova de português e eu não entendi a matéria sobre adjunto adnominal e locução adjetiva ou algo do tipo e é muito provável que eu tire um sete. Eu acabei por milagre indo na festa surpresa da minha amiga, vi tanto garoto friboi no shops que meu deus.Mas eu tive que ir embora mais cedo é porque a vida não é boa com todo mundo porém depois eu fiquei sabendo que lá não terminou bem. Enfim, minha sexta foi até boa e posto novos capítulos amanhã e quem puder, irá me ajudar muito me seguindo no tumblr: www
É eu mudei de tumblr, porque eu estava enjoada do meu antigo e obrigada para quem me seguir eu sigo de volta é só mandar ask ou comentar aqui ♥.
Jana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥