Um Ano De Blog


Essa postagem é programada, então agora eu devo estar me arrumando para ir para escola. Amo vocês <3 e leiam até o final.

Um ano é muito não?! Bom, primeiramente eu quero agradecer por esse um ano que o blog está fazendo e por todos os meus leitores que estão presentes em cada momento importante dele, e sem vocês esse blog simplesmente não seria nada e não haveria quase nenhuma visualização. Quero agradecer por cada comentário, pelo tempo que vocês passam aqui e pelo incentivo que vocês dão para o blog crescer cada vez mais, isso é tão recompensante. Nem imaginam a felicidade que eu estou sentindo. Sinceramente eu nunca pensei que em menos de um ano eu conseguiria mais de um milhão de visualizações, pensei que aqui seria só mais uma distração, porém eu me apaguei cada vez mais a aqui e a vocês, por isso eu devo tudo o que o blog é hoje para meus leitores. Enfim, eu só quero agradecer de todo o meu coração por isso tudo, por ter me aguentado, por terem me desculpado por demorar a postar, pelos comentários confortantes e eu amo muito cada um de vocês, mesmo não conhecendo pessoalmente.
Jana.

7 comentários:

  1. Parabeeeens ! Qe o Blog continue perfeiti do jeiti qe ele ê ! Vc tem um dom pra escrever serio ! Amo o blog ! Parabeeens !!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amores...Espero q esse blog seja muito famoso, ate q o 1D veja...Ta exagerei mais vai q uma dia eles leia kkkk'

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amr ~leitora nova ~ e hojr eu faço 3 meses de namoro , entao parabéns pra nos aaaeeee

    ResponderExcluir
  4. Eba, parabééns!! Aqui é mt lindo, amo esse blog, amo as fanfics,imagines...
    Pf, nunca deixe esse blog d-i-v-o ! Bjs amor :3

    connectedonedirection.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! que o blog continue diwando com as fics!

    http://crazyfor-onedi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para nós que participamos do blog, e também para as ADMs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥