Anna está de volta


Olá gente! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima. Aqui é a Anna e vim avisar que estou de volta. Fiquei fora por 2 meses daqui mas agora voltei pra valer. Vou postar a fic No More com frequência, pois eu sei que é chato deixar vocês esperando por muito tempo para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos. Me desculpem por ter ficado muito tempo fora, mas agora não saio mais! Durante esse tempo, aconteceram muitas coisas que não deixaram eu entrar aqui. E ainda a escola também estava com muitas provas tomando todo o meu tempo. Mas tenho uma novidade, dia 25 desse mês completo 1 mês de namoro. Sim, to namorando! Queria dividir hoje essa minha felicidade com vocês hahaha :3 Daqui a pouco eu posto o capítulo 15 de No More, vão matar a curiosidade! Muita coisa na fic vem por aí. Beijos amores. /Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥