Apparently - Capítulo Vinte e Seis - Loucuras da minha cabeça


- No capítulo anterior -

- Claire On -

...


E esse é só um dos poucos problemas que rondam na minha vida. Parece que agora tem o Zayn, claro que como uma boa amiga eu tenho que resolver essa situação. Mas.. a quem eu quero enganar? Eu gosto dele, daquele lindo e sexy garoto de programa. Aff. Qual é o meu problema?


- Você On -


Me sinto solitária. Não converso com Eleanor - que por algum acaso me ignora, do mesmo jeito que eu a ignorava -, não sei se ela se cansou de toda aquela "palhaçada" que eu fazia por conta do Niall. E ele, bem, nunca mais falei com ele desde o episódio do restaurante. Durante o intervalo, trocávamos alguns olhares discretos, da parte dele, sempre indescritíveis. Mas simplesmente pararam. Sobre Zayn, paramos de conversar. Fui "tirar" satisfações com ele por tantos motivos: peguei ele com a Donna de novo, magoou a Claire e traiu a minha confiança. Mas, ele magoou a Claire?
Quando fomos até aquele tal prédio descobrimos que aquilo vinha a acontecer á algum tempo. Dizendo a recepcionista do motel(sim, motel), que tinham uns dois ou três meses que eles alugavam um quarto no terceiro andar quatro vezes por mês. E ainda era agendado, sempre nas mesmas datas. Como consegui isso? Falei que era meia-irmã dele e que nossos pais notavam um comportamento estranho, e ela acreditou. Mas o mais esquisito, era que ele não usava o seu verdadeiro nome, muito menos a Donna. Já que no motel só podiam se hospedar maiores de idade, ela usava um nome falso, por ser de menor. Já Zayn, não sei.

Claire ficou magoada com tudo isso acontecendo e depois de muito tempo observando e pensando nas suas atitudes e no seu jeito de ser, ficou mais do que claro que a garota estava apaixonada. De súbito pensei que era loucura da minha cabeça, mas logo percebi o que estava acontecendo. De um certo modo, claro que isso me assustou, mas o que me deixou chocada foi o jeito que ela começou a ficar doce, parecer(meio) responsável, se cuidar mais. Se esse realmente for o efeito da paixão nas pessoas eu nunca estive apaixonada, quero dizer, é. Mas é óbvio que não é só isso. A explicação mais coerente nesse mundo(que não seja uma louca teoria da Claire estar apaixonada) é que depois de sofrer um choque sabendo que o Zayn traía nossa confiança, ela se desestabilizou, já que tudo virou de cabeça para baixo e somente precisasse de uma amiga por perto.

Um dia desses saí com o Harry(que anda sendo muito meu amigo) para tomarmos um milk shake em uma sorveteria perto do centro. Por algum acaso, Liam estava lá. A primeira reação do Harry foi correr até o amigo e o abraçar, se sentou e me chamou para sentar junto. Eu neguei com a cabeça e me virei, até o próprio Liam me chamar e eu apenas ficar em silêncio. Quando Harry foi ao banheiro, tentei conversar com Liam, e ele me perdoou. Disse que estava tudo bem, que tinha superado e falou que isso foi só uma confusãozinha entre amor de amigo e amor de namorado. Fiquei com cara de boboca na hora, mas já estava feliz por ter pelo menos um da minha lista de volta.

Claire: (S/N), o que acha de darmos uma volta? - Disse me surpreendendo entrando no meu quarto sem nenhum aviso prévio. 

Você: Ahm, não sei Claire. Prefiro terminar de ler esse livro. - Digo levantando um pouco o livro que estava enterrado no travesseiro.

Claire: Os contos de Beedle, o Bardo? - Disse com uma cara de nojo.

Você: Eu gosto. É diferente. - Murmurou um "Hum" e se sentou na ponta da minha cama, me observando. - Você não vai sair né? - Vi que ela estava segurando o meu pé.

Claire: Claro que não. - Disse o puxando e dando uma risadinha.

Você: Então vamos. - Me levanto e pego um casaco, junto com o meu par de galochas(fofas).

Claire: Você gosta mesmo dessas botas? - Disse dando um risinho. Eu só ignorei.

Você: Aonde a gente vai?

Claire: Sei lá, eu só quero andar. - Disse dando de ombros.

Você: Quer ir visitar o Zayn?

Claire: Me poupe, não quero ver aquele retardado nem pintado de ouro. - Disse bufando.

Você: Ah, tenho uma coisa para te falar. - Digo e ela sobe o seu olhar até mim. - Fui falar com o Zayn semana passada. 

Claire: E o que ele te disse? - Falou com cara de curiosa.

Você: Bom, ele ficou com raiva e disse que não era pra ficar se intrometendo na vida dele. Simples.

Claire: Ele é um idiota. - Disse revirando os olhos.

Você: Também penso isso do Niall. - Ela deu um leve riso.

Caminhamos até o centro da cidade e passamos por algumas vitrines de roupas que estavam chegando para a nova coleção de inverno. Parei em frente á um vestido, e fiquei me olhando através do reflexo. Ele era apertadinho no busto e rodado nas pontas. Tinha uma cor roxa tão escura que eu poderia dizer que era um azul marinho bem escuro, com marcas de bocas de batom bem rosa por todo ele. Por mais que seja clichê, o reflexo ia bem em cima do vestido, fazendo com que ele se "encaixasse" em mim, sem ao menos vestir.

Claire: Ele é bonito, porquê não compra?

Você: Com certeza não tem o meu tamanho.

Claire: Deixa de besteira garota. Compra logo. Olha só, dá certinho. - Disse chegando mais perto e apontando para o reflexo. Me virei de costas e fui andando até um carrinho de pipoca.

Mas não adiantou, a garota continuava no meu pé. Dizendo que eu precisava comprar aquele vestido, e admito, desde que entrei naquela rua meus olhos bateram e se apaixonaram á primeira vista por ele. Eu recebia mesada dos meus pais, pouca, mas suficiente. Não faria mal não é? Andei até a loja, com um nervoso na barriga e um sorriso no rosto. Nem precisava olhar para trás porque eu já tinha certeza de que Claire estava com um sorriso vitorioso no rosto. Eu a conhecia.

Você: Olá. Eu gostaria de levar aquele vestido. - Digo apontando para a vitrine.

...

Claire: Não disse? Deu certinho! - Disse me "admirando" na frente do espelho do quarto. Eu havia vestido, e não é que coube direitinho?!

Você: Ficou legal. - Digo e ela ri bem alto.

Claire: Eu sei que você amou minha querida! - Disse extrovertida. Realmente, ela tinha mudado. De repente, a porta se abre revelando uma Els desconfortável.

Eleanor: Oi gente. - Disse me surpreendendo ao aparecer, já que ela não falava comigo á tempos. - O que tão fazendo de bom? - Disse ainda na porta olhando para o chão, quando sobe o olhar até mim. - Nossa! Ele é lindo onde você comprou?

Claire: Uh, já tá fazendo sucesso e não deu nem meia hora. - Disse se achando. Elas se sentaram na cama e eu fiquei com uma cara de tacho olhando pra elas que estavam  me olhando da cabeça aos pés(?). Se entreolharam e Eleanor disse:

- Vamos fazer uma transformação! - Falou pulando com a sua ideia.

Você: O quê? Não, definitivamente não! - Digo gesticulando com as mãos e andando de um lado pro outro. A ideia me assustava, eu gostava de quem eu era. Não gostava?

Eleanor: Vai ser divertido. Você vai adorar! - Disse sorrindo e pulando. - Não é Claire?

Claire: Pode ser uma boa. - Disse dando um sorriso de canto.

Eleanor: Vamos aproveitar que amanhã é feriado e de manhã vamos começar. Por favor não se atrasem, todo tempo conta! - Disse e saiu do quarto sem me deixar falar qualquer coisa.

Claire se levantou e foi embora. Okay. Agora eu preciso achar uma loucura na minha cabeça, pôr em prática e não fazer essa transformação.

_____________________________________

So when we move, you move

Gente Move é tão perfeita, dá vontade de cantar o dia todo!
PER-FECT

Voltando a um ser normal e sério, coisa que eu não sou:
Gostaram do capítulo? Sentiram a minha falta?

Ah, uma leitora pediu pra colocar aqueles negócios pra se lembrarem um pouco do capítulo anterior já que eu demoro muito á postar. Então, já viram né?
Flores eu conheci(via internet) leitoras desse blog que são daqui de RR. Iupi!
E as novas ADM's? Espero que estejam tratando elas bem, tô de olho!

Sabia que lá nos EUA em vez de directioners somos todas chamadas de directionators?
Ainda acho directioners mais bonito. Porque aqui é outro nível.

Hanna Ashley

19 comentários:

  1. Aaaah, vc colocou o "flashback" haha ficou ótimo flor, muito obrigada. Amei o cap, só quero ver oq vai acontecer com essa transformação!

    Tb gostei de Move, fiquei o dia td ouvindo Story Of My Life e Move, criei uma playlist só com as duas hehe Directionators? não sabia disso, não curti kkkkkk tb prefiro directioners u-u

    ResponderExcluir
  2. perfeitooo!!!!
    cooontinuaa!!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa!!! ta perfeita! quero ver no q vai dar a transformação! :) #ansiosapeloproximo bjs karol

    ResponderExcluir
  4. Cara, que divo. Amei!
    Por favorzinho posta o próximo capítulo logo?
    Beijinhos, te amo!

    ResponderExcluir
  5. Directioner é bem melhor! Transformação, iupi! Ótima idéia!

    ResponderExcluir
  6. continua por favor tá ótimo

    ResponderExcluir
  7. amei quero++++++!!!!!1

    ResponderExcluir
  8. HANNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA C: VALEU C: TE AMUUH <3

    ResponderExcluir
  9. adorei a ideia de colocar "capitulo anterior" as vezes eu esqueço o que acontece no ultimo capitulo é tanta fic que eu leio '_'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, fico doidinha sem saber qual o capítulo que eu tenho que ler. E ainda adivinhar o que aconteceu no capítulo passado!

      Excluir
  10. Continua ta perfeito...fiquei muitos dias sem ler essa fic não achava o blog omj sou burra kkk'...i'm sorry por nn tem comentados os outros capitulos...mdus nn e tão feio o nome que dão pra nois no EUA....Continua ansiosa...não acredito que o Zayn fez isso man' que raiva dele...ain' ainda bem que o Lee desculpou ela.... e o hazza chegou mais nela...que naiooo filho da mãe raivinha dele hsuhauhas' ....coitadinha da Els man'

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. CONTINUUUUAAA hhhahahha em um dia li todos os capitulos e estao otimos...continua florzocaaa...bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu entendir bem ?!?!?
    Vc é de Rio Branco-Ac
    XxXVicXxX

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥