Aviso - Postadoras

Harry com crianças deveria ser proibido. 
Hello Sweeties!

Bom, eu tomei a decisão de retirar a Thais do blog e essa decisão não é de agora, venho com essa ideia faz tempo, porém só coloquei em prática agora. E por quê eu decidi isso? Porque eu deixei bem claro como eu queria as postagens e os conselhos quando a pessoa se torna adm daqui, não é ser chata e sim manter o mesmo "padrão". Não estou aqui para julgar ninguém, mas o jeito que ela está escrevendo e o contexto da fanfic não está me agradando além de demorar muito. É isso, sei que sentirão falta mas já estou com duas adm's dispostas a postar aqui. Espero que apoiem essa minha decisão. 
Jana

8 comentários:

  1. Bem, eu não apoio essa decisão, sim ela demora muito, mas ela escreve muito bem, e sei lá talvez os motivos dela também não agradou você... Bem, eu vou sentir muita falta dela, manda um abraço pra ela por mim?
    Beijinhos e borboletas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay entendo que sentirá falta mas o que prevalece aqui é a minha decisão e tive os motivos por tirar ela porque a forma como que ela escreve não me agrada nenhum pouco, coloco pessoas aqui que saibam pontuar corretamente por exemplo. Como disse não estou aqui para julgar, então aceito sua opinião mas é a minha determinação que importa

      Excluir
  2. Bem, eu gosto da fanfic dela, mas concordo com você, acho que a história sempre fica melhor quando ela está escrita do jeito certo, é, acho que é isso.
    - Tommomordidas Malikita :3

    ResponderExcluir
  3. Não apoio sua decisão, mas quem manda aqui é vc Néh Jana
    Então temos q respeitar a sua Ação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, respeito é uma coisa boa e eu gosto, na verdade todos gostam e merecem c:

      Excluir
  4. Desculpa a indelicadeza mas...thaís é que escreve a qual ?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥