Beautiful Mess - Capítulo 3

                                                                               www                                             
                                                           Chegue mais perto, garota
                                                    E você vai entender
                               Porque se você quer um cara que sabe o que você precisa
                                              Bem, então eu sou seu homem 

Me olhei no espelho do quarto de Anália mais uma vez. Isso é um vestido? Meu Deus, me tira de dentro disso. O vestido era colado ao meu corpo, nada vulgar mais chamava atenção para as curvas do meu corpo. Tenho que admitir, gostei do resultado mas, vestidos me incomodam. Por isso quero me desfazer dele. Agora.

Anália saiu do banheiro já maquiada e com o cabelo arrumado. Ela caminhou cantarolando uma música desconhecida por mim. Ela abriu a porta de seu closset e saiu de minha visão.
— Ana, sabe quem vai na festa? — eu perguntei olhando o sapato que eu calçava. 
— Leonardo DiCaprio? — ela perguntou e eu cai na gargalhada ouvindo Lizie fazer o mesmo dentro do banheiro. Anália e sua paixão pelo Leonardo DiCaprio.
— Não idiota. Minha irmã e o Zayn. — eu disse fazendo careta depois de falar o nome do meu cunhado.
— Ah sim, seu cunhado gostoso que só tem amigo delicia. — Anália disse saindo do quarto já vestida. 
— Esse mesmo. — eu disse olhando minhas unhas pintadas de preto.

Depois de alguns minutos Lizie saiu do banheiro pronta também. E eu as olhei indignada:

— Por que eu não tive direito de escolher minhas roupas? — indaguei vendo elas vestidas.
— Porque se você tivesse escolhido sua roupa, seria um short, camiseta do Ramones e um all star. E não adianta dizer ao contrário, eu sei que era. — Lizie respondeu colocando seus óculos.
— Cala a boca ruivinha, você não sabe de nada! — eu disse e assoprei um fio de cabelo na minha franja que caia sobre meu rosto.

Peguei a bolsa que levaria comigo e dentro dela meu celular onde comecei a jogar Candy Crush para deixar o tempo passar. Quando as ‘’madames’’ acabaram de se arrumaram era 7h17, e quando nós saímos da casa de Anália era 7h30

Anália  dirigia o carro enquanto cantava ‘’One Time’’ do Justin Bieber. O que era uma cena hilária de se ver. Anália parou o carrou em uma vaga perto da porta da escola, que no lugar tinha barulho e luzes por todas as partes. Eu sai primeiro que elas, porque estava doida para entrar, pois quanto mais cedo entrar, mais cedo sairei.

Atravessei a porta do ginásio e ual”, arrasaram na decoração. Cada detalhe estava perfeito. A decoração era vermelha e branca mais as luzes eram escuras dando um contraste incrível a festa. Comecei a andar mas uma mão forte me barrou. Eu me virei encontrando Liam olhos perfeito Payne. 

— Olá Brigport! — ele disse sorrindo. — Acho bom você ter vindo se não você já sabe né? — ele perguntou arqueando a sobrancelha. 
— Já sei sim Liam, posso ir agora?
— Sr. Payne por favor.
— Estamos em uma festa LI-AM. — eu disse colocando ênfase em seu nome.

Ele apenas bufou e revirou os olhos soltando meu braço. Eu comecei a caminhar mais dois braços tatuados me envolveram. E eu poderia reconhecer aquelas tatuagens — especialmente a do microfone — a quilômetros de distancia.

— Cunhada! — Zayn disse me apertando mais. 

Ouvi uma risada atrás de mim e eu virei minha cabeça em direção a risada e encontrei minha irmã Melanie, rindo da cena de Zayn. 

— Oi Mel. — eu disse me soltando de Zayn
— Oi maninha! — ela disse sorrindo.

Vi de longe Anália e Lizie acenando para mim e eu tratei de se despedi da minha irmã e de Zayn que disse que iria me vigiar. Até parece.

...

Todos se divertiam menos eu. Eu estava debruçada no batente de mogno do bar, enquanto rodiava com o dedo as gotículas de água deixadas pelas bebidas.

— Olá SI-LE-NA. — ouvi uma voz soar no meu ouvido me assunto. Olhei para o lado e vi Sr. Payne se sentando virado para frente em uma das cadeiras do bar. 
— Oi LI-AM. — eu disse dando ênfase em seu nome como fiz a horas atrás. — Perdido?
— Na verdade não. Apenas sozinho. Dani não quis vim e meu amigos arrumaram parceiras mesmo eu avisando que minhas alunas eram totalmente restritas. — gargalhei da sinceridade dele.
— Pena que eles não me acharam....
— Na verdade acharam sim, mais Zayn só faltou colocar uma plaquinha nas suas costas escrito: “se tocarem nela estão mortos”.

Opa pera, da onde ele conhecia o Malik? E porque o idiota do Malik fez isso?

— Zayn? — perguntei ele assentiu. — Da onde conhece ele?
— Da escola. — riu sereno. — Você não me disse que tinha irmã.... nem que ela namorava Zayn.
— Isso é muito importante?
— Sim! Sua irmã é linda. — ele brincou e eu dei um empurrão em seu ombro. — Brincadeira. Mas, por que não está lá? — ele perguntou apontando para a pista de dança.
— Sabe, dança, festas, pessoas, não é minha combinação preferida.
— Se solta Silena, você tem só dezoito anos.
— Você só tem vinte e sete... e tá aqui! — eu disse revirando os olhos.
— Não posso fazer nada. Minha namorada não está aqui.
— Namorada não é algema. Vou te ensinar.. .vem.

Levantei e estiquei minha mão para ele que hesitou antes de pega-lá. Arrastei ele para o meio da pista. Enquanto tocava You Make Me Feel. Comecei a mexer o quadril incentivando ele fazer o mesmo. Ele só ria de mim segurando o quadril dele os balançando para o lado para o outro, sim admito, era a cena mais idiota que alguém poderia ver.

Larguei o quadril dele quando refrão da música me atingiu fazendo eu e o resto das pessoas ali balançarem feitos louco. Alguns se agarravam e eu pude ver Anália agarrada com Harry como eu previa já que os dois vivem se pegando e Lizie com Louis o que era engraçado porque vira e mexe os dois discutem por tudo. Enquanto eu pulava vi que Liam não estava mais ali comigo e sim sentado na mesma cadeira de antes me observando dançar. Eu apenas fechei os olhos deixando a música me levar.

Quando a pequena parte lenta da música chegou encontrei Liam mordendo os lábios olhando para mim. Oh não. Isso só pode ser ilusão. Eu devo estar bêbada.

Mas eu não bebo.

Ele pode estar olhando para quaisquer outra menina daqui. Ele tem que estar olhando para quaisquer outra menina daqui.

Sai da pista meio balançada e voltei a me sentar no mesmo lugar que antes, ao lado de Liam. Sim, admito meu professor está mais que pegável hoje. E eu também admito que sempre o achei gostoso, mas o que tem de gostoso tem de chato. Mas que merda Liam. Eu te pegaria se você fosse legal. Para de pensar besteira Silena.

— Você dança bem Silena. — Ele virou a cadeira e sorriu para mim.

Oh, sim ele estava olhando para mim, aquela maliciosidade era para mim. Merda!

— Obriga Liam, me observava?
— Sim, sim. — ele sorriu novamente e corou, merda.

Liam, o que eu faço merda? Borboletas fiquem no lugar.

   
                                                                   Hey Jude ♪ 
Rélou darlings. Como vão vocês? Sei que esse capítulo ficou ruim :( Mas ele foi essencial, sorry. Obrigada mais uma vez pelo comentários, continuarei em breve!
                                                            Beijo de gliter, Cah.
                                                                

5 comentários:

  1. Aaaaaaaaaah que ansiedade meninaaa! Kkkk vc ja pode postar o proximo ok? Haha ja estou ansiosa! Xoxo

    ResponderExcluir
  2. per-fect !!!!
    cooontinuaaa muuuito bom!
    na ansiedade aq!!!
    malikisses

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa!!! ta perfeita #ansiosapeloproximo

    ResponderExcluir
  4. Lindo, maravilhoso, perfeito! Amei, amei, amei! Continua logo amore.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. You make me feel é foda!!! Continua garota!!! Por favor???

    Ansiosa, ansiosa, ansiosa...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥