Burn - Capítulo 2


Então, acorde-me quando tudo estiver acabado
Quando eu for mais sábio e mais velho
Todo este tempo eu estava procurando por mim mesmo
E não sabia que eu estava perdido

Niall's P.O.V

Minha visão a cada instante se tornou cada vez mais clara. Pensamentos picotados apareciam e sumiam num furacão de confusões que eu desconhecia. Não sabia o que era aquilo, muito menos o que estava acontecendo. Queria me livrar daquela luz forte que provavelmente se olhasse diretamente para ela, me cegaria. Me lembrei da última coisa que aconteceu para que eu estivesse aqui neste lugar desconhecido e diferente com luzes brancas e cegantes. Colocá-los em ordem era uma missão impossível, o que acontecera se misturava cada vez mais com o presente e outras coisas que me deixavam mais maluco. Decidi afastá-los por um momento e consegui reconstruir parte de minha identidade e memória que eu não sabia até agora. Eu sou Niall Horan e estou em coma por um ano. Wow! Voltei a tona a consciência. Sentia meus membros, as vozes baixas que ecoavam pelo recinto e as batidas de meu coração até a hora de decidir abrir meus olhos. Piscava repetidamente e a mesma luz que me cegava era a lâmpada que havia no teto, iluminando o quarto. Olhei para meu lado direito e havia uma menina segurando fortemente minhas mão.
Os longos cabelos castanhos e sedosos escorriam pela cama e reconheci-a. Lucy. Minha melhor amiga de infância. Lembro-me vagamente de passar as tardes brincando nos brinquedos do parquinho e meu primeiro beijo com esta aos cinco anos, porém o que eu sentia por ela não passava de algo entre amigos. Oque ultrapassava esse sentimento e sempre ultrapassará sera meu amor pela Sarah. Quando ela apareceu em Londres, fizemos várias descobertas juntos e passamos a saber que éramos puros Irlandeses. Desde os treze anos escondo a sensação gostosa das borboletas voando em meu estômago quando estou com ela. Começou tão inocente e precoce que terminou da mesma forma, como obra do destino que ultimamente vem pregando muitas de suas peças. No lugar das mãos de Lucy deviam estar as delas me passando seu calor intenso, percebo que ela se foi ao não me deixar nenhuma forma de se comunicar. Ela desistiu de mim e daqui para frente é uma nova vida, a qual eu vou ter que construir sozinho.
Antes de todo o acidente ocorrer, eu tinha uma vida normal, era um garoto normal, tinha uma paixão platônica que todos os adolescentes tem. Tudo isso conjugado no passado, porque eu não sou mais nada disso. Na verdade, eu nem tenho mais noção de quem eu sou. Tenho dúvidas sobre o que há dentro de mim. Não sei de me sinto sortudo por ter minha memória e saúde de volta ou se me sinto mal por perder a mulher que eu imaginava meu futuro ao lado, no namoro, noivado, as brigas, os filhos. Tudo, tinha minha base apoiada nessas ilusões que provavelmente não serão concretizadas. Talvez, o destino tenha brincado dessa forma como se fosse um teste. Um teste para o qual eu não estava preparado e supostamente seja um tempo para eu colocar minhas ideias no lugar, descobrir quem eu sou depois disso tudo e estudar, terminar o colegial e realizar meus sonhos. Focando em mim, e tentar esquecê-la de uma por todas.
Observei Lucy se remexendo na cadeira mostrando que estava despertando. Tinha uma parte do rosto toda marcada pois dormira em cima de seu braço e não soltou minha mão este tempo todo.
- Oi -disse surpresa- Que bom que acordou. - bocejou e se ergueu, deixando sua coluna ereta
- Muito bom -sorri de canto- Estava bom seu sono? -perguntei e ela mexeu a cabeça afirmativamente - Quer ir para casa? Deve estar cansada
- Já acostumei, venho aqui todos os dias durante esse tempo que você esteve aqui.
- Obrigada - soou mais como o sussurro. - Minha memória tem algumas falhas -me sentei na cama - preciso que me conte o que aconteceu neste intervalo
- Bom, - começou - Sarah foi para Paris terminar o colegial e não tem previsão de quando voltará. Lembra do Sr. Mitchell? -concordei positivamente - Ele foi demitido. Ally está grávida, porém não se sabe quem é o pai. E -fez uma pausa- Eu arrumei um emprego em uma lanchonete para ajudar a pagar minha faculdade.
- Notícias totalmente comuns. Acho que não perdi muita coisa.
- Niall -ela me chamou - Vou sentir falta da Sarah. Minha única amiga que eu confiava de olhos fechados.
- Ei, você tem a mim - afaguei seus cabelos e minha mãe entra exasperada no quarto.

--------------------------------------------
Hello Bad Bitches ◑▽◐
Espero que gostem e continuo com 10 comentários. 
Jana.

13 comentários:

  1. sem ofensa, mas essa fic tá chata :/
    é mt lgl e importante colocar essas palavras e termos mais elegantes e tals, mas vc já tá exagerando...
    fica até meio ruim d ler, pq vc não dá um espaço entre uma linha e outra? sla, tá mt amontoado.

    só algumas dicas flor, espero q leve essa crítica na construtiva pq amo esse blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre levo na construtiva. Pra começar, ainda é o segundo capítulo e tem aquele ditado "nunca julgue um livro pela capa" Então não julgue algo que você não sabe o que ocorrerá. E antes de tudo é onde eu desenvolvo a minha escrita, não vejo que há nada que seja impossível de compreender. Acredito que que tenha um bom ensino fundamental consiga entender minha escrita. Ninguém nunca reclamou de como eu escrevo ou deixo de escrever, o espaçamento da linha? meu deus né pfvr. Outras adm's escrevem de outras formas, cada uma tem um jeito diferente. Por isso eu vou continuar escrever do jeito que estou habituada, e aliás temos que abolir a linguagem da "internet" tipo: vc, pq, etc, essas coisas para a fic ser boa. Muito obrigada

      Excluir
    2. Olá Anônimo. Vamos analisar os fatos: por quê você não se identifica? medo? aé, ficou com o rabo entre as pernas quando estava digitando sua "crítica medíocre",. Assim como você (ou penso) , amo esse blog, principalmente a Jana, uma ótima pessoa. Na boa, se você acha que ela escreve pulando duas linhas ou amontoado ou palavras erradas, é um erro que ela cometeu porque o ser humano sempre erra, ninguém é perfeito, então aprenda você a julgar melhor as coisas, não saia falando o que pensa. Beijos pra você anônimozinho <3

      Excluir
    3. Olá Leeroy (: Medo de me identificar? Medo doq? Só não me identifiquei pq não tenho conta no google e eu estava pelo cel :/ Crítica medíocre? cara, eu só dei minha opinião! Eu sei q erramos e q ninguém é perfeito, foi apenas uma dica. Beijos #Leeroyzinho <3

      Jana, realmente não há nada impossível de compreender e também não estou "reclamando" da sua escrita, só acho que fica um pouco exagerado como já disse. Sei que as outras adm's escrevem de outras formas, mas como já disse antes, foi apenas uma dica pq fica realmente amontoado.. se vc vai continuar a escrever do jeito que está habituada, tudo bem. Concordo q essa linguagem de internet tenha que ser abolida em fics, não falei nada disso "/

      Não estou querendo ofender ninguém aqui.
      Que bom que consegue levar na contrutiva xx

      Excluir
    4. Sim, você está opinando sobre ela e meio que "reclamando" do jeito que escrevo. Não vejo nada de exagerado, apenas é o jeito certo de escrever e que eu posso treinar minha escrita aqui. E certeza que eu não vou mudar meu jeito. Peço desculpas pela Lary(Leeroy) é minha amiga e eu não quero confusões aqui. Quero somente que entenda que é uma forma de treino e também tem outras adms que escrevem da mesma forma, porém só mudam a formatação, que eu não gosto. Eu citei os pontos de abolir a linguagem da internet e colocar no lugar as mais "sofisticadas" porque é algo que vai me ajudar completamente no mercado de trabalho. O blog além de um local que eu goste muito, no futuro terá me ajudado muito e desculpe se você ache que fique amontoado, porém eu não vou mudar o jeito e a formatação com que eu escrevo.
      Obrigada.

      Excluir
    5. Ok flor (:
      Admiro seu respeito, bjs

      Excluir
  2. Heyy gostaria de saber se posso ser adm desse blog maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos vagas amr :c E comenta em outra postagem quando for pedir para ser adm, ou até mesmo comenta aqui mas também faça um comentário sobre a postagem. Obg

      Excluir
  3. Continua flor! Amuh esse blog!

    ResponderExcluir
  4. Ooii Jana, sou Super fã do seu blog ,, ee eu queria te pedir um favorzinho ,,
    Publica minha página no facebook ?
    https://www.facebook.com/pages/Princesinha-Do-Harry/364889266919097
    lá eu coloco fotos, ee imagines, boto tbm imagines seus (com os créditos) se quiser pode ir lá conferir,, agradeço desde já

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥