Don't Let Me Go - Será o Fim?


Let's Be Brave ♥
Eu nem sei como começar isso. Primeiramente, vocês percebem o quanto eu demoro para postar cada capítulo, fica um espaço de tempo enorme entre cada um e eu não gosto disso. Além de escrever eu acompanho algumas outras fanfics e sei o quanto é ruim a escritora demorar ou cancelar a fanfic.  Sei também o amor enorme por esta aqui mas chegou a um ponto que não dá mais. É o fim. Não é bloqueio dessa vez, eu não consigo mais continuar, as palavras não surgem naturalmente igual a como eu vou escrever outros capítulos. Não consigo mais continuar, sei que não deveria ter começado com ela. Desde o início eu tinha conhecimento que seria muita responsabilidade, porém eu acabei aceitando esse desafio. Eu me sinto mal por esta ser a minha terceira fanfic cancelada, mas não há mais possibilidade de eu escrever duas fanfics ao mesmo tempo. Eu errei, tenho consciência do que eu estou fazendo. Sei também que muitas de vocês vão ficar chateadas (os) comigo contudo eu pretendo ficar apenas com a responsabilidade de Burn. Isso não quer dizer que eu não poste mais imagines de bromances. Claro, posto de Larry e de outros se vocês aceitarem, mas é aqui que eu me despido dessa fanfic que tomou um rumo que não deveria. 
Segredo: Podem me julgar e dizerem o que quiserem, mas não acredito que Larry seja apenas um amor de amigos, certos momentos parecem que eles são realmente dois amantes. Eles são um segredo que não pode ser revelado 

6 comentários:

  1. continua ! Eu amo larry <3 e vc escreve muito bem e a história ta linda ! Continua please !

    ResponderExcluir
  2. Nao por favor nao pare. Eu shipo Larry como Bromance mas a fic está perfeita. Por favor continue acho que nao sou a unica a pensar assim :(

    ResponderExcluir
  3. PELO AMOR DE DEUS JANAÍNA, NÃO SE ATREVA A FAZER ISSO COM MEU POBRE CORAÇÃOZINHO FRÁGIL, EU NÃO VOU AGUENTAR UMA BOMBA DESSAS CARA, VOU MORRER SÉRIO, TO ENTRANDO EM DEPRESSÃO :'( </3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. AI CARALEO NAO PARA PELOAMOR DE DEUS, SOU LARRY SHIPPER E ESSA É UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI, POR FAVOR, N PARAAAAAAAAAAA :'''''''''''''''(((((((((((

    ResponderExcluir
  6. Não acompanhava essa fic mas sei cm é difícil.
    Já escrevi várias fics antes e acabei desistindo :/

    Mas se vai ser melhor para você, a decisão é sua e os outros terão que entender.
    Bjs linda :3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥