Don't Let Me Go - Um Recomeço?

Heeey! ♥
 Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque estou toda dolorida :c dia inteiro na escola jogando. Eu li o comentários de todos  ♥ e eu percebi que muitos de vocês ficaram chateados com minha decisão, mas é o seguinte: eu mudei demais o rumo da história, percebem, nos primeiros capítulos eu escrevia super bem e capítulos enormes, cheguei a postar três em uma semana. Então, continuar ela não dá e por isso eu pensei em uma mini-fanfiction Larry de 5 capítulos e paralelamente eu vou postar se vocês quiserem, imagines de bromances variados. Vou tentar dessa vez cumprir com tudo isso okay? Espero que vocês gostem, fiz isso por vocês  ♥
Jana

3 comentários:

  1. Heey :) sou leitora nova aqui ... Ameei de verdade (: se tiver tumblr segue: o-m-g-hazzastyles.tumblr.com :) xxo

    ResponderExcluir
  2. tudo bem intendo
    gosto da udeia da mini fan-fiction de Larry e dos imagines de bromance e super apoio sua ideia!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo... Opah eu amava sua fanfiction, tenho muita pena mas cê é que sabe né?! Eu percebo apesar de tudo e ah eu gostei da ideia dos imagines de bromance ( ja agora eu amo Zarry kkkkk serio pra mim é vida god *---* )

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥