Eu 'to de Volta


Então, gostaram da minha ilustração? Bem, acho que foi bom para mim ficar um tempo sem postar aqui, sem me preocupar em escrever. Pra falar a verdade, eu não consigo ficar sem escrever nenhum dia sequer, é sério, praticamente um vício. Olhem, muito obrigada por todos os comentários e a cada um que comentou o que achava de minhas suposições e decidi que não iria valer a pena ficar longe do que eu gosto, porém tudo que é bom demais enjoa. Fiz bastante coisa nesse tempo, parece que minha rotina ficou mais leve hehe. Eu li a fanfic Darling Teacher, leiam é muito boa embora seja de Niam, o que é vida e preciso para nossa sobrevivência, pelo menos para mim. Sabe aquela depressão pós fim de livro? Pois é, eu to com isso só que com a fic. Comecei a ler uma outra só que não li inteira porque eu gosto de ler fanfics terminadas, é melhor. Eu estou no começo do livro O Poder dos Seis e de Teorema Katherine, já disse que amo ler? Eu estou estudando mais por dia e em falar nisso, me desejem boa sorte porque tive prova de matemática e preciso de nota. Desespero mode on. Para recompensar os dias sem postar, eu vou tentar ainda postar nessa semana o imagine de halloween e outros. 
Desculpem fazer vocês acharem que era o fim do mundo, mas não foi gente e me sinto melhor agora e quero agradecer do fundo do meu coração a cada uma que comentou, podem ter certeza que fiquei muito feliz ao ler isso e que estão dispostas a se esforçarem mais também. Amo vocês e obrigada novamente ♥. 
P.S.: Espero que não estejam mentindo e comentem de verdade como pedi c:
Jana

4 comentários:

  1. Jana sei q todas agora vão comentar todos os pots afinal não da pra não comentar , são todos perfeitos e muitas sempre querem deixar sua opnião galando q foi perfeito tal . Eu adimito q nem sempre eu comento pq tenho preguisa ou leio correndo mas logo em seguida eu me arrependo e penso:"nossa divia ter comentado aquilo" , e sei tambem como é quando ninguem comenta oq vc posta tipo parece q ñ gostam do post ... mas mesmo q ñ gostem comentem para q a autora da fuc posa melhorar não é?
    Bom proteto que daqui pra frente vou comentar todos os posts e eu tambem devo pedir desculpas pro ñ comentar todos e as vezes deixar as pessoas tristes pois visualizo e ñ comento...
    Laura
    malikisses

    ResponderExcluir
  2. Você tomou uma decisão completamente correta. Ficou um tempo longe, para fazer outras coisas que gosta também e sim, tudo o que é bom demais enjoa. rsrs' Suas leitoras agradecem por ter voltado.
    P.S.: Eu também! <3

    ResponderExcluir
  3. que bom que se pensou muito em nau parar de screver.sério, já tava atravessando a tela do computador pra quebrar sua cara. você é demais!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu vou dormir até mais feliz agora! Que vom que você escolheu continiaar postando aqui. Você quasr me matou do coração mais tudo bem. No fim você tomou a decisão certa. Agora volta a postar as suas fics divas!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥