Holy Grail - Capítulo 1


A moment, a love, a life, a laugh, a kiss, our rights, our wrongs.
Narrador On

Talvez o destino tenha a missão de fazer duas pessoas se encontrarem ou essas pessoas mesmo tem mesmo esse dever. Elas precisam se encontrar de uma forma ou de outra no meio de tantas outras. É impressionante a interligação entre as vidas de ambas pessoas, talvez, ironia do destino. 
Como dizem, os opostos de atraem. Duas pessoas totalmente diferentes juntas em um conto amoroso, será que daria certo? E quando se trata de dois homens buscando um meio de libertarem o que sentem ao mundo? Acreditaria que esse amor é possível?
Louis, mais conhecido por seu sobrenome Tomlinson devido a suas famosas pinturas. Encontra inspiração em tudo e principalmente em seu namorado e em seus momentos mais íntimos, retratando essas situações em suas obras diversificadas. Totalmente equilibrado e sensível ao contrário de seu amante, Harry.
Harry é um cantor solo de fama internacional e diferente de seu namorado, é raras as vezes que ele consegue ter controle da situação, porém não se deixa afetar sentimentalmente, mas isso não quer dizer que ele não sinta.
As coisas andam bem entre eles, cada vez mais próximos e apaixonados embora passem por momentos difíceis como não poderem andar de mãos dadas na rua, irem em um restaurante para um jantar romântico e muito menos beijar em público. Todo isso seria a falência da gravadora de Harry e ele seria demitido e devido a isso o amor deles não pode ser revelados. É um segredo que não pode ser exposto ao mundo, seria considerado uma aberração um cantor famoso namorar uma pessoa do mesmo sexo.
Ambos concordavam com as determinações feitas porque não conseguiam viver com a possibilidade de se separarem. Gostam de viverem no silêncio, na ilusão de que algum dia possam se libertar, um amor proibido, entretanto vale por muito.

Louis POV

Ouvi o barulho da porta sendo fechada bruscamente e a figura de meu namorado entrar na varanda onde estava a pintar um quadro da paisagem vista por ali. Harry aparentava estar furioso como sempre, poucas as vezes que eu o vi chegar bem e relaxado de seu trabalho. Declarou várias vezes que a pressão que fazem em cima dele para uma nova canção é extremamente abusiva, sua criatividade para compor não funciona sendo pressionada, porém cantar é realmente o que ele ama e por isso tem que suportar as normas de sua gravadora.
Harry aproximou-se de mim e depositou um beijo rápido em meus lábios, porém caloroso e voltou a cozinha pegando uma maça e se direcionou para a sala. Sabia que ele não estava bem. Me levantei, limpei minhas mãos no avental e fui para onde ele estava sentado com uma cara de emburrado.
-Mal dia? -supus
- Também. Aquela porcaria de gravadora de novo. Tenho três dias para compor uma música.
- Estou cansado de te ver sempre chegar infeliz.
- Tenho um contrato, não posso fazer nada em quatro anos além de aturar isso tudo. Vou descansar um pouco e ver se consigo escrever pelo menos alguns versos e ver alguns acordes.
- Tudo bem, estarei pintando.
Fui até a cozinha e como Harry, peguei uma maça e voltei a pintar, porém em uma nova tela. Iniciei fazendo um esboço com o lápis. Olhei Harry dormindo e decidi retratar aquele momento único. O braço estendido para fora do sofá, uma perna esticada e a outra levantada, apoiada no encosto. A cabeça tombada para o lado e a boca aberta. Tão inspirador e lindo.
Passei o resto do dia pintando e ao anoitecer me juntei a Harry que não havia levantado e dormi com ele no sofá.

Narrador On

Poderia parecer um dia com uma rotina normal de namorados, contudo Harry dormiu atordoado pensando em como daria uma péssima notícia que poderia acabar definitivamente com o relacionamento deles.

-------------------------------
Hello Darlings ◡‿◡✿
Espero que gostem do primeiro capítulo, não postei sinopse porque achei desnecessário haha. Comentem bastante.
Jana

11 comentários:

  1. oooooooooown que ´pfto caara, amei, continua jana <33

    ResponderExcluir
  2. Assim vc acaba meu emocional!Tá per-fect!Espero que vc seja sempre essa otima escritora!
    xxGiovannaDarivaxx

    ResponderExcluir
  3. pefeito e fofo !!!
    quando posta o proximo?

    ResponderExcluir
  4. Continua,Continua,CONTINUAAAAAAA
    ta super P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  5. Heey gente, vcs tem vaga pra CDC????? Pfv me respondam ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não amr, sorry. Quando for comentar em alguma postagem, faça um comentário sobre ela e sobre o que quer pedir, obg

      Excluir
  6. peeeeeeeeeeeeeeer-fect

    ResponderExcluir
  7. Jana me come antes que eu morra com suas fics! e vai substituir Don't Let Me Go por Holy Grail?

    ResponderExcluir
  8. Jana preciso do capítulo 2 por favor

    ResponderExcluir
  9. Cara, eu vi o capítulo 2. Mais ai eu percebi que não tinha lido o 1. Eu vim correndo para cá, ler. É simplesmente perfeita. Continua logo.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥