Imagine com Louis Tomlinson - Dedicado - Quero você de volta

Esse imagine é dedicado a Ariane, que acertou a música do imagine com o Tommo. A música certa era Best Song Ever, e acho que tava mais do que na cara, haha. Me desculpe Ariane se você não gostou do mino que eu coloquei, é que eu esqueci de perguntar(cilada :P). Espero que curtam.

__________________________________


- Ariane On -

Estava andando pelos corredores da escola, me lembrando do meu último e único namorado. Quando acabo esbarrando nele mesmo, pedindo um desculpas "seco" e fazendo caretas para a sua nova namorada. Ele apenas riu, idiota. Terminamos porque tudo ficou meio chato, ele não sabia brincar. Então que não brincasse, era um besta, e ainda é. Ele nunca foi de muitos joguinhos, pelo menos aparentava ser assim. E aí eu pensei que para fazê-lo se tocar, ele precisava me perder.
Então eu fui embora, apenas quebrando a minha própria cara.

Pelas ruas vejo ele saindo com uma garota da cidade. Loira e estranha, pelo menos pra mim. Andam e riem de tudo o que dizem, parecem até um casal de palhaços. Minha amiga diz que é só ciúmes, mas eu tenho certeza que não. De longe eu os observava. Dois idiotas no meio da rua, rindo e se divertindo. Pareciam um casal de bêbados, mesmo assim um casal. Humpf.

Any: E aí amiga, como têm ido?

Ariane: Me pego pensando nas coisas que fizemos antes. E agora ele está fazendo essas coisas com ela. Ele me pegou daquele jeito. - Digo observando os dois caminharem em nossa direção. - E agora ele está a levando para todos os restaurantes em que já fomos. - Digo vendo eles se sentarem á algumas mesas de distância.

Any: E parece que a todos os lugares.

Ariane: A, qual é!

Any: Ariane, você pode dizer o que quiser garota. Mas você quer ele de volta.

Ariane: Eu não dou a miníma, ninguém mais pode tê-lo. - Digo com raiva.

Any: Calma.

Ariane: Eu terminei tudo achando que ele iria ficar lá chorando. Me pedindo pra voltar, sentindo minha falta. - Digo em uma confissão. - Mas parece que eu quebrei a minha cara. Ainda mais vendo ele rindo, curtindo. - Digo observando os dois.

Any: Você se sente mal né?

Ariane: É. Garota idiota.

Any: Você tá com muitos ciúmes. É tão engraçado. - Disse rindo da minha situação.

Ariane: Por favor, isso não é nem ciúmes. - Digo notando ela se levantar. E ele ficar sozinho. - Ela nem se compara comigo. Ainda mais tentando "abalar" com aqueles jeans feios. - Falo alto justamente para que ele escute.

Any: Hum é mesmo? - Disse rindo.

Ariane: Ele claramente não pensou nisso. Se o que eu venho dizendo é verdade! - Digo cruzando os braços. - Ele virá rastejando de volta pra mim como um bebê chorão. - Falo e me levanto, deixando Any sozinha.

Caminhei até a esquina, tendo a certeza absoluta de que estaria sendo seguida por ele. Quando percebi que consegui o que queria, sinto uma grande mão se agarrar ao meu braço. Era ele.

Ariane: Porque está me seguindo? - Pegunto de costas, com um sorriso sacana no rosto.

Louis: Você não queria brincar? Não queria os seus joguinhos? Pois aqui estão eles. - Disso apontando para si mesmo. Me agarrando e me beijando em frente a tantas pessoas.

Ariane: Mas, você não está saindo com a loira? Não está fazendo com ela as coisas que antes fazia comigo? - Fez sinal de negativo com a cabeça, sorrindo. - Você me pegou de jeito em garoto. - Digo sorrindo vitoriosa. - Aprendeu a jogar. - Riu e me deu outro beijo.

Louis: Não tem nada para me falar? - Perguntou exibido.

Ariane: Eu pensei que você ainda seria meu quando eu te dei o beijo de despedida. E pensei que você ainda poderia estar com ela.

Louis: Mas você me teve primeiro. - Disse rindo e me abraçando pela cintura.

Ariane: E eu quero mais que tudo, ter você de volta.

Louis: Agora sim. - Disse me dando mais um beijo, enquanto sorria.

_____________________________

Olha, até que ficou legalzinho. O imagine foi inspirado na música Want U Back, da Cher Diva Lloyd.
A gente, cês acreditam que eu encontrei uma rua que tem o nome Lloyd, haha(*.*).
Espero que vocês tenham curtido, especialmente a ganhadora, Ariane.

Hanna Ashley

6 comentários:

  1. Com certeza está muito bom, eu também acho que a Cher é diva! Amei esse imagine, muito bom! Eu gosto muito do Louis, mas meu mino favorito é o Haza, mas eu curti muito.

    ResponderExcluir
  2. Ta muito legal e a cher é muito diva mesmo , achei até um pouco engraçado Kkkk enfim gostei pode fazer um pra mim do harry ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro minha linda, mas que música de inspiração? E obrigada, haha.

      Excluir
  3. Eu percebi q era Want U Back quando ela fala q é loira e do jeans feio. Olha, vc é muito criativa!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥