Imagine com Zayn Malik - Dedicado - Dançando no escuro

Esse imagine é dedicado a Thamires, que descobriu a música que inspirou o imagine do Liam. A música certa era Something That We're Not, da Demi Lovato.
_______________________________


- Zayn On - 

Eu me levanto à noite, lembrando dos pedaços de nossos corações. Lembro dela, o que me desperta o sono. E eu então percebo que não tenho nada a dizer. Peço a Deus pelos nossos corpos unidos mais uma vez. Chego em casa de manhã, eu vou para a cama me sentindo no mesmo caminho. Solitário. Eu não sou nada, triste e alegre, quando lembro do seu sorriso mais cansado. 

Zayn: Cara estou apenas cansado e aborrecido comigo mesmo. - Digo passando as mãos pelos meus cabelos.
Harry: Calma, tudo no final vai dar certo. Não era ela que dizia isso? - Eu assenti e sorri triste.

Zayn: Thamires - A brasileira mais perfeita que eu já encontrei, pra mim. - Ei Harry, eu poderia ter apenas uma pequena ajuda, sua?

Harry: Claro.

Sei que não podemos iniciar um incêndio sem uma faísca. E é o que eu vou encontrar. Procuro uma arma para alugar, mesmo que eu só estivesse dançando no escuro. Para esquecer você. Eu precisava caçar, mesmo que ninguém saiba. Mas essa é uma das melhores sensações que eu já tive. Me sentia finalmente no controle. Sentia que podia tomar as rédeas da minha própria vida. E esquecê-la.

...

Mas a cada mensagem continua a ficar mais claro, rádio ligado e eu estou me movendo em torno do lugar. Reluto e não consigo, mais uma vez eu preciso me render a ela. Eu me verifico no espelho, e percebo que eu quero mudar minhas roupas, meu cabelo e a minha cara. Parece que as coisas não se encaixam.

Zayn: Mano eu não vou chegar a lugar algum. Apenas sentar em um lixão como este.

Harry: Há algo acontecendo em algum lugar Zayn, eu só sei que há. E você vai lá. Vai enfrentar primeiro a si mesmo. E depois a ela.

Vejo por um instante ela se sentando em uma cadeira ao meu lado. Em torno do nosso envelhecimento. Via nossas lembranças, quando entrei naquela boate, as pessoas riam de mim. Não é uma piada aqui e nem em algum lugar, mas acho que se refere a mim. Chego perto dela e tento agitar o mundo dos meus ombros. Mas vem o bebê que está a rir de mim. Corremos juntos e ficamos nas ruas desta cidade, que só a esculpiam bem.

Zayn: Eles me disseram que você tem que ficar com fome. - Digo oferecendo-a o meu sanduíche. - Afinal, você está grávida. E eu estou quase morrendo de fome esta noite, então aceite.

Eu estou morrendo por alguma ação. Que eu estou doente de estar por aqui tentando escrever este livro, o nosso livro, a nossa história. Eu preciso de uma reação de amor, então por favor, venha agora e me dê apenas um olhar.

_________________________________

Hum, não sei se consegui passar a mensagem certa. E muito menos se entendi a música corretamente.
Me desculpe Thamires se errei, e me desculpem leitoras.
Espero que tenham curtido.

Hanna Ashley

2 comentários:

  1. Ta perfeito hanna obrigada ,e nao peça desculpas linda ficou lindo e era essa música mesmo
    Thamires bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥