Imagine Harry - Drop In The Ocean - Dedicado


Imagine Dedicado Para Ana Caroline
 www

Harry's On

Ainda não consigo deixar de ser um garoto que eu fui algum dia. Tem dias que eu mal durmo relembrando e me reencontrando em algumas noites sombrias me fazendo perguntar em como eu pude me tornar um homem tão sentimental depois de tanto tempo. O garoto de mais ou menos sete anos tinha pureza e podia observar o quão límpido eram seus olhos. É impressionante o fato de que ela consegui tomar a transparência de meu ser. Ela me tomou a parte que não precisava, mas em troca me deu seu coração. Até hoje rezo para que ela mesma não tire-a de mim. A razão para que eu possa dar a isto tudo é que eu era um menino amando uma mulher como menina.
Talvez ela nunca consiga sentir o que ainda permanece em meu coração. É difícil compreender o sentimento que ela mantinha sobre mim. Se ela não me amasse e apenas fingisse seria completamente indecifrável, porém era improvável não dizer que havia uma coisa mais forte movendo esse sentimento, como uma mudança de clima. Sempre ao meu lado em cada estação. Seja na primavera com as flores nascendo, no outono com as folhas secas caindo, no inverno que permanecem apenas os galhos ou no verão que renasce as folhas. Não era mentira. A amo e a confiança que eu depositei em pessoas erradas ocasionou algo tão grande que eu não pude dizer um simples adeus. Mágoa demais para seguir em frente. Só não quero mais desperdiçar meus finais de semana, porque há para todos uma hora de ir. Meus velhos amigos ainda estão no mesmo lugar, na mesa cidade, na mesma situação que eu. Sozinhos, embora eu ainda tenha a alma de um eu mais jovem. Além disso, apenas eu posso dizer que amei de verdade, não reclamei de meu namoro, do noivado, casamento, consegui enxergar a beleza interior dela, aceitei seus defeitos e sobressaltei as qualidades.
Me leve para sessenta anos atrás, iria fazer as mesas coisas, as mesmas escolhas e ainda ter a mesma menina que se entregou completamente para mim, a qual confiava em mim de olhos fechados. Olhe agora, meus pensamentos lembram de cada detalhe de sua face, como um retrato rápido pois anos depois poderia esquecer de como é. E repare, terminamos juntos. Passamos longos anos um na companhia do outro, porém agora mesmo que já não esteja mais presente entre os vivos, o céu não parece estar tão distante e sombrio. Posso enxergar de relance você me observando todos os dias e irradiando a clareza de seu sorriso, clareando o dia. Cada vez estou perto de você, porque você é meu paraíso. Meu céu. E nunca deixará de ser minha menina que eu amei como se fosse uma mulher.

-------------------------------
Hey! Espero que goste. 
Jana.


6 comentários:

  1. ahhhhh meu deus, que perfeito A M E I

    By: Ana Caroline

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai q divo Jana!acabei de te encluir na minha lista de #best escritoras ever!!!!queria pedir um imagine com o com o meu...ops,nosso anjo dos olhos castahos hipnotizantes Liam!
    #Malikisses e Edwrdshugs
    *Lorena Vitória(loly)*

    ResponderExcluir
  4. Está perfeito! Podes fazer-me 1 do Niall porfavor? Obg

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥