Imagine Niall - Dedicado - Airplanes


Imagine Dedicado a Miquela
www

Niall's On

A vida que eu tomava antigamente, era simples, mais prática e fácil. Tinha quem eu amava em meus braços, ao meu lado. O sorriso dela me contagiando e me dando inspiração para cada prematura nota que saia de meu violão. Somente um olhar para uma melodia e talvez um cd inteiro ser composto. Os olhos esverdeados pareciam dois pontos brilhantes que flutuavam no céu. Poderia confundi-los facilmente com estrelas cadentes adentrando rapidamente a escuridão da noite, que se contentava com um brilho intenso que logo desaparecia.
Atrás de todas as festas, bebidas, luxo, fartura, fama, dinheiro exite uma época que eu realmente poderia contemplá-la como a melhor da minha vida, ali havia o amor. Chega uma hora que a ausência desse sentimento torna tudo cinza e sombrio, sem vida. As luzes de neon da balada poderiam iluminar a vida, porém não é a luz que faria a renascer. Esperava impacientemente uma ligação dela dizendo que me queria de volta, que não passava de um mero mal entendido. Mas eu sei que ela nunca vai ligar de volta, já deve ter detetado meu número de sua agenda telefônica, de sua vida e de seu coração. Assim, a vida vai se desenrolando, destino pregando peças e os planos de uma vida inteira ficam atolados na areia.
Queria voltar para casa, sentir a sensação melancólica me invadindo, mas olhe, no relógio da vida estou muito atrasado, o voo já decolou e eu fiquei preso num tempo que não me pertence. Por favor, me levem aos antigos dias de verão para que eu possa sentir a brisa da tarde fresca invadir meu quarto pela janela e eu sentir o gosto agridoce dos lábios dela novamente. 
Não queria mais ter que seguir regras e contratos, quero ser livre como os pássaros voam em uma manhã de primavera empoleirados nos galhos da grande copa da árvore em que havia em meu jardim. Me levem embora para onde eu não era famoso, para onde isso não era um emprego, para onde eu não era manipulado. Para onde eu tinha inocência em meu coração e podia sentir a leveza nos movimentos dela afagando meus cabelos tingidos. Seria bom um pedido agora, podermos usar aviões e só assim eu conseguiria ter-la de volta. Não feche o portão, estou a caminho. Vou mudar de voo e estarei ai no fim de mais uma noite fria. Porque ela é minha estrela cadente, meu pedido. Voltar para os braços dela. 

--------------------------------------
Hey! Outro meigo <333 Espero que goste e agora eu vou dormir u-u haha; Amanhã eu posto Burn c:
Jana.

6 comentários:

  1. Apaixonada estou! Hahaha ô jana, preciso perguntar, quem faz seus layouts?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha awn <33 Sou eu q faço mesmo

      Excluir
    2. Meu Deus, cê jura? Eu amo/sou todos os layouts que já passaram por aqui desde que acompanho <3! Jana, pelo amor do senhor, faz um pro meu blog? HAHAHAHA pleaseee! (agora vou comentar com meu perfil, esqueci no outro comentário) kk

      Excluir
    3. Faço sim c: ahahah, mas tem um mooonte na frente. Me adc no face pra voc me falar os detalhes e tals <333

      Excluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥