Make Me Wanna Die - Capitulo 7.

Me perdoe - Capítulo 7.

Harry Voice's. 

Eu havia perdido minha voz, eu não sabia o que dizer. Era ela a menina que eu havia maltratado alguns anos, era ela que saiu chorando daquele M&G. Eu não sabia o que dizer, eu me arrependia profundamente daquele dia, ela havia chegado em má hora. Só Deus sabe o quanto mau eu me senti depois daquele dia, eu ainda me lembrava nitidamente daquela noite. Eu não sabia o que falar, acho que ninguém saberia. Meu corpo estava ereto e eu senti meu rosto arder. Não, ela não havia me batido. Eu estava com vergonha mesmo. Sem saber o que falar eu disse o que deveria ter dito naquela noite.

Harry: Me perdoe.
Eduarda: Agora é fácil pedir perdão não é? Depois de tanto tempo.
Harry: Eduarda eu juro que não foi minha intenção, eu nunca quis machucar fã alguma. Mas, naquela noite eu estava mal, alterado e estressado. Você apareceu ali toda inocente e eu acabei descontando em você. Eu juro que não foi por querer.
Eduarda: Harry não importa se foi por querer ou não, fui eu que sai mal dessa história.
Harry: Olha não diga assim, porque os meninos são prova do quanto eu me arrependo daquela noite e do que fiz. Eu queria te pedir desculpas a muito tempo, mas eu não sabia como de encontrar.
Eduarda: Para de fazer suas ladaínhas, eu não acredito mais nelas. Só finja para a mídia que é assim, porque a mim você não engana a muito tempo.
Harry: Para de falar como se eu fosse um monstro, você não sabe o que eu sinto e sai falando.
Eduarda: Harry eu não vou parar, sério eu odeio tudo que passou e queria esquecer, mas não dá. Você me faz querer morrer Harry Styles.
Harry: Eu estou tentado ser educado com você sempre, mas eu não posso falar nada que você vem com quatro pedras na mão Eduarda.
Eduarda: Tenho meus motivos e você sabe muito bem.
Harry: Isso é passado! Esquece disso, eu já te pedi perdão. Agora se você não quer perdoar problema é seu. Agora para de jogar na minha cara meu passado, porque eu me arrependo dele, mesmo você não acreditando. 
Eduarda: Eu posso até te perdoar, mas eu nunca vou esquecer.
Harry: Tá, eu te entendo. Mas, não me odeie por favor. 
Eduarda: Ai você está pedindo demais.
Harry: Você não sabe o quanto é ruim ser odiado por tanta gente, agora não me odeie também. Prove que é tão diferente dos outros como diz.
Eduarda: Pra um idiota metido a besta, você sabe enrolar bem as pessoas.
Harry: Viu? De novo falando coisas ruins de mim.
Eduarda: Tá, parei -ergue as mãos em rendimento- Agora diz o que você quer ?
Harry: Passar a noite aqui ? -pergunta obvio- 
Eduarda: E a sua casa?
Harry: Já disse que perdi a chave. Nenhum chaveiro está aberto á essas alturas.
Eduarda: Mas você é Harry Styles, pode conseguir o que quiser -diz zombando-
Harry: Sem gracinhas Eduarda, vai deixar ou não ?
Eduarda: Fica né, mas silêncio e sem gracinhas. Aqui você não pode trazer suas prostitutas de luxo.
Harry: Quando você vai entender que eu não tenho isso ?
Eduarda: Nunca, porque você tem.

O pior de tudo era saber que nesse momento ela tinha certa parte da razão, mas faz muito tempo que eu não ando com nenhuma "dada" por ai. Mas, quem disse que essa menina facilita ? Ela me tira do sério com essa mania de usar todo meu passado e coisas ruins para me fazer sentir mal, ela deve saber o quanto eu sou frágil a esse tipo de comentário. Eu odeio quando uma mulher tenta ser melhor que eu, sim eu sou machista mesmo. E ela só me faz passar nervos com essa mania dela, arg. 

Eduarda: Durma no sofá, porque não tem outro quarto e a cama é minha.
Harry: Divida comigo oras.
Eduarda: Nunca, ela é minha e não sua. E tenho até medo de dormir com você.
Harry: Por quê?
Eduarda: E a sua fama de tarado ? Sai, eu em.
Harry: Ou, será que você ta com medo de não resistir a mim ?
Eduarda: HaHa -irônica- Boa piada a sua. -Nem a respondi e corri para  quarto dela e me grudei na cama.- Ei, quem deixou ? -ela veio resmungado atrás e eu revirei os olhos-
Harry: Eu deixei, e não tem quem me tire.
Eduarda: Não é justo, você sabe que eu não vou conseguir te tirar.
Harry: É só deitar e dormir quieta comigo, você não disse que resisti a mim ? Então não tem problemas.
Eduarda: Acho que sim -disse se deitando do lado oposto-
Harry: Boa noite.
Eduarda: Anh, Boa noite -disse e fechou os olhos-

Eu nunca havia reparado tão bem nela, mas ela é muito linda mesmo. Sua respiração era calma, e ela parecia já cochilar. Demonstrava cansaço. Nunca pensei que essa mentirinha de perder a chave de casa poderia me trazer tudo isso. Pelo menos agora estão tudo em pratos limpos, eu entendo o porque dela me odiar tanto. Gostaria que fosse diferente, Eduarda é uma menina encantadora. Mesmo com toda essa marra dela de durona, ela é uma menina encantadora.

O que irá acontecer daqui em diante depois de toda essa revelação ? E que sentimento é esse que Harry está sentindo por ela ? Isso só saberemos nos próximos capítulos. Continua ...

8 comentários:

  1. aiiiii que perfeito eles dormiram juntos *o*
    serio amo teus imagines e essa ta otima fanfic de verdade

    ResponderExcluir
  2. Heyy gostaria de saber se posso ser adm do seu blog

    ResponderExcluir
  3. perfeito!! continua logo!
    Xxlaura

    ResponderExcluir
  4. Continua logo 'cause eu amo essa fic!Vc é uma otima escritora,serio!
    xxGiovannaDarivaxx

    ResponderExcluir
  5. Cade ???? To esperando ansiosa,pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  6. Cade o próximo capitulo posta logo!

    ResponderExcluir
  7. Eiiiiiiita! Ele sabe agora que foi a ela que ele magoo no passado, e definitivamente se arrepende, e creio que entende o lado da Duda, apesar de se magoar cada vez que eles esfrega um erro do passado na cara dele... Eu acho que dssa convivência com ela, ele vai aprender a deixar um pouco essa atitude machista de lado, pq ela com certeza não vai deixar ele mandar e desmandar nela...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥