Nova Postadora + Apresentação


Hello Girls! Meu nome é Emanuelle - ou Manu - como preferem. Tenho 11 anos, moro na Paraíba. Sou Directioner desde 5 de março de 2012, tenho um grande amor platonico pelo Hazz, mas, tenho muitas coisas em comum com o Liam. Amo música, ler e escrever. Adoro sonhar em como pode ser quando eu conhecê-los - se eu conhecê-los. Além de Directioner, sou Belieber, Lovatic - Demi Diva -, amo a Katy, Paramore, Linkin Park, e vários outros cantores que não vou citar por serem muitos. 

Bom, começarei a postar minha fic hoje. Tenho somente 3 capítulos, mas estou providenciando mais - é claro que estou -, momentos normais meus. As vezes brigo com meu subconsciente. Haha. Sou uma pessoa legal apesar de tudo. *-* Contatos ->

Animespirit (www)
Facebook  (www)
Twitter (www)  - Sigo de volta, é só avisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥