Nova Postadora + Apresentação


Bom escreve sobre si, deve ser uma das tarefas mais dificeis do mundo mas vamos lá. Oi! Meu nome é Carla Sant'Ana, tenho treze anos e sou do Rio de Janeiro. Sobre mim? Directioner e Selenator, Louis Girl, amo o Justin Timberlake e o Batman (♥). Sou hunter e amo filmes, minha vida é resumida a ver filmes e ler livros. Minha cor favorita é azul mas meu quarto é roxo. Amo as bandas Green Day e Aerosmith. Sou Semideusa filha de poseidon.

Meu lugar favorito em todo mundo é meu quarto. E apesar de eu nunca ter ido eu alimento uma paixão inexplicável pela Grécia, e isso deve ao fato de que quando eu comecei a ler Percy Jackson eu não comecei a ler apenas Percy Jackson e sim tudo que envolvia o mundo fantástico que Rick Riordan ajudou a expor, com Deuses Gregos, batalhas e tudo mais...

Sou uma pessoa que mais prefere um livro a um ser humano ao seu lado, sou muito vidrada quando o assunto é estudar. Sei que é errado mais largo a família para estudar eu me privo da vida social para obter um dez em uma prova. Até hoje tem dado certo ;).

Sou muito magra e tenho 1,70 de altura, pois é. Mais amo isso em mim. Minha parte favorita em todo meu corpo é meu sorriso, acho ele, bonito. Meu cabelo é curto pois eu acho que não fico bem de cabelo longo :c

É isso, essa sou, uma pessoa apaixonada por cinco idiotas, solitária, nerd, devoradora de livros e tem uma paixão incrível por filmes.

Minha fanfic aqui no blog será Beautiful Mess, sinopse em breve.

Eu já postava ela no outro blog da Jana, só que agora postarei aqui de uma forma, totalmente diferente :)

Twitter
Instagram
Animespirit

2 comentários:

  1. Awn, eu também sou Hunter <3 bem vinda :)

    http://criticas-forme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥