Plágio!

É gente, nos plagiaram de novo. Mas sendo mais específica a fanfic da Hanna, a Apparently. Bom, esse blog plagiou >>>www <<< e ela ainda teve a cara de pau de não colocar os créditos porque eu NÃO autorizei a postagem dela no blog dela. E ainda a bonitinha lê o blog e simplesmente copia e cola no blog dela. Convenhamos pessoal, sem imaginação suficiente para fazer isso ao invés de criar um imagine de autoria dela. Ah, como isso eu posso denunciar como plágio mesmo a leitora se chama Nazaré, e eu apenas irei excluir essa postagem se ela retirar a fanfic do blog dela.
Jana

7 comentários:

  1. Nossa, isso é chato mesmo hein. Sabe o q vc faz? Bloqueia a seleção do blog. Assim não terá como ninguém plagiar mais :))

    ResponderExcluir
  2. Nossa, de novo, não entendo pra que elas fazem isso, acho que não tem imaginação o suficiente pra escrever sua propria fanfic ou imagine

    ResponderExcluir
  3. oi eu peço desculpas minha irman entro em meu blog e fez isso peço mil desculpas

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ótima desculpa guria .... vontade de partir na voadeira pra cima dessas pessoas e ainda diz q foi a irmã ¬¬

    ResponderExcluir
  5. se n quiser acreditar nao acredita ok

    ResponderExcluir
  6. Que coisa chata, eu acompanho a fanfic da Hanna e acho muito per-fect, muita sacanagem mesmo ¬¬'
    - haha eu exclui o outro comentário porque eu tinha digitado errado.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk'' coitadadas dessas "Irmãs" em
    A culpa é sempre delas
    -Nany

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥