Sinopse: Burn


 Não queremos partir
Não, queremos apenas ser agora
E o que vemos
São todos na pista, agindo loucamente
Ficando à espreita no escuro
A música toca, estou acordando, paramos a batida
E consumimos mais
E agora acabou, temos o amor
Não há segredo agora, não há segredo agora
-Ellie Goulding - Burn

O que você faria se tivesse que ir em busca de seus sonhos em outro lugar, deixando as lembranças e as coisas boas para trás? O que faria se não tivesse tempo de se despedir de seus melhor amigo e paixão secreta? Faria o quê se ele estivesse em coma?
Sarah tem um sonho. Ela quer se tornar uma grande empresária, e com muita sorte consiga algo a mais para desvendar. Niall, seu melhor amigo e sua primeira paixão, a escondendo. Ele está em coma por um ano, e este acontecimento gerou muitas outras complicações. Não se falaram amigavelmente por uma última vez, na verdade, eles discutiam. O que será que acontecerá neste tempo em que ele está no hospital? Sarah será bem sucedida no exterior? Isso é uma história que apenas será revelada quando as chaves quebradas de cada coração se encontrarem e retomarem a antiga e indeterminada história de amor que precocemente foi descoberta, porém não dita.

✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦
Este foi um pequeno resuminho do que irá acontecer. Não quero falar muito, pois posso mudar o rumo da história no meio do caminho. E ah, ela não será uma fic que eu estou acostumada a postar, eu vou tentar melhorar e elaborar mais minha escrita para treinar. 
Espero que gostem c:
✦ Jana ✦

8 comentários:

  1. Oi jana! Eu amo essa música, e Ellie Goulding é diva! Estou muito ansiosa pro começo dela! Burn! Go, go, go!

    ResponderExcluir
  2. Burn<3
    OMG Niall em coma, to ansiosa pra começar a acompanhar a fic!

    Mudei o link do meu blog, poderia trocá-lo ali nos afiliados?
    O novo é: directi0n.blogspot.com
    Grata desde já, beijos♥

    ResponderExcluir
  3. amor, se vc não postar logo o primeiro capítulo, eu não vou te comer essa noite. xx Harry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk PALMAS PRA QUEM SEI LÁ VOC FOR. MAS TÁ DE PARABÉNS

      Excluir
  4. Oi flor!
    Posta logo o primeiro capítulo que a menininha aqui está louca para acompanhar a fic!
    Aah, e uma perguntinha: Tem vaga para postadora de fanfics aqui?
    Se não, não tem problema!!
    Beijoos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, amanha eu irei postar. Me adc no face que eu converso cm voc https://www.facebook.com/janainaa.maartins

      Excluir
  5. Tomare you impresses me girl! With love from your idol :) X Niall Horan

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥