Summer Love - Capítulo II


Após ter saído do restaurante e do hotel, fui em direção à praia e fiquei caminhando, tomando um ar. Apesar de não gostar muito de tomar banho no mar, adoro a paisagem das praias pela noite. Distraidamente, observava a bela vista proporcionada pelo mar e a luz da lua à noite. Não percebi quando alguém tocou meu ombro, dei um pequeno pulo de susto e quando me virei vi de quem se tratava. Meu coração acelerou, não sei o porquê dessa reação.

— Que susto! – falei pondo a mão no peito, para recuperar-me.

— Não foi minha intenção assustá-la – e mais uma vez escutando sua voz rouca e sexy –, desculpe-me também por hoje cedo, não foi minha intenção fazê-la cair – fiquei com pena por ele estar se desculpando, sendo que a culpa foi minha e eu havia sido uma grossa também.
— Eu que tenho que me desculpar. Fui grossa com você e eu que não deveria estar andando por onde tem garotos jogando vôlei – brinquei e rimos de leve –, serviu como lição.

— Se assim prefere – riu pelo nariz –, posso acompanha-la na caminhada? – perguntou de modo formal, eu ri baixo.

— Adoraria tê-lo como companhia – sorrimos e então passamos a caminhar lado a lado.

Conversávamos enquanto caminhamos. Ele fazia-me rir, era completamente diferente do que eu pensei sobre Harry Styles, esse é o verdadeiro Harry Styles. Muito legal por sinal. Era incrível seu senso de humor.

— Você é diferente do que eu pensava que fosse – comentei encarando à frente, paramos e ele me fez encará-lo.

— E o que você pensava de mim? – perguntou com seu olhar penetrante, fixo ao meu.

— Ah... Eu sempre imaginei que você fosse aquele tipo de riquinho, que acha que o mundo gira ao seu redor. Nunca imaginei que pudesse ser tão divertido – ele sorriu de modo encantador.

— Nossa! O amor que você tinha por mim, me comoveu – brincou e rimos –, você não é fã da banda é?

— Não – voltamos a caminhar –, mas minha irmã é louca por vocês.

— Você não me reconheceu mais cedo? – perguntou.

— Sinceramente... Não – rimos – Nunca imaginei esbarrar com um famoso e também não sabia como você era direito. Tratei-te daquela forma, não sei por que. Mas, quando cheguei ao hotel, briguei com meu subconsciente por ter te tratado daquela maneira, e quando parei para pensar lembrei-me que você era Harry Styles, então fiquei extremamente envergonhada – falei a verdade e ele riu pelo nariz.

— É bom conhecer uma pessoa que não é fã da banda – admitiu enquanto ainda caminhávamos –, sabe... Sem autógrafos, sem me tratar como um famoso, conversar como uma pessoa normal, que é o que eu sou. Gosto de ser tratado como todos, mas as pessoas sempre me caracterizam como Harry Styles – ele confessou.

— Deve ser cansativo mesmo – admiti imaginando como deve ser a vida dele.

— Sim, é muito. Mas, apesar de tudo, eu amo minhas meninas. Não às trocaria por ninguém – disse com um brilho no olhar e sorrindo.

— Temos que voltar – falei olhando no meu relógio de pulso –, meus pais devem estar preocupados – disse virando-me para percorrer todo o trajeto de volta ao hotel.

Fomos o trajeto de volta conversando mais do que antes. Era legal conhecer um famoso, mas, não gosto de tratar as pessoas de forma diferente, sendo famoso ou não, somos iguais.

— Foi ótimo te ter como companhia Hazz, mas tenho que entrar – despedia-me de Harry na frente do meu quarto.

— Deveríamos sair mais. Por quanto tempo vai ficar no Caribe? – perguntou quando nos desabraçamos.

— Mais quatro dias... – respondi e ele sorriu – E você?

— Igualmente – deu uma piscadela, senti minhas bochechas queimarem levemente, fico constrangida com poucas coisas – Até mais Catherine.

— Até mais Hazz – acenei para ele e entrei no quarto, onde não encontrei Jase. Tudo bem, ela deve ter saído com algum garoto. Típico da minha irmã.


Deitei-me na cama e fiquei pensando como poderia existir um ser tão incrível como Harry. Com poucas coisas, te faz se divertir. É incrível! Após muito pensar em tudo, inclusive na Universidade, acabei por adormecer ali mesmo.

_____________________________
Mais um capítulo.
Esse ficou pequeno, espero que tenham gostado.
Agora só postarei amanhã *-* Kisses Girls. 

5 comentários:

  1. está muuito bom!!!
    quando postara o proximo?

    ResponderExcluir
  2. cara ameiiiiii que lindo! perfeita demais, serio ate aqui adorei !
    parece qua ja tenho mais uma preferida nesse blog

    ResponderExcluir
  3. Cara to apaixona pela sua fic ... Continua logo !

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥