Summer Love - Capítulo III


Cause you're amazing just the way you are
(Pois você é incrível do jeito que você é)


Mas um dia chegou. Acordei com os raios - fortes - de sol em meu rosto. Jase sabe que não deve deixar a cortina aberta, mas, minha irmã parece que não escuta ninguém. Levantei-me com um pouco de dificuldade e logo um sorriso tomou conta do meu rosto. Lembrei-me do que havia acontecido na noite anterior.

- Flashbacks -

- Trouxe para você - ele falou, me entregando uma caixa aveludada, da cor azul. Deduzi que fosse um colar, pois para o tamanho, não poderia ser outra joia.

- É lindo - falei deslumbrada com a joia que aparentava ser bem cara. 

- Pra você nunca se esquecer de mim - sorriu. Nos encarávamos de forma tensa. Não conseguia desviar meu olhar do dele, penetrante. 
- Jamais esqueceria de você, Harry - falei, quebrando o clima que pairava sob nós. - Me ajuda? - perguntei me referindo ao colar. Ele assentiu, pegando-o da minha mão. Peguei todo o meu cabelo, juntando-o em um rabo de cavalo, minha nuca ficou completamente exposta e vulnerável à ele. 

Ele colocou o colar e antes que eu pudesse fazer algo, senti seus lábios macios entrando em contato com minha nuca. Fechei os olhos, senti uma sensação boa quando praticou tal ato. Senti que a qualquer momento poderia cair, minhas pernas ficaram moles, como se tivesse virado gelatina.

- Harry, vamos? - iriamos a um restaurante, aproveitaríamos nossa 'última' noite juntos.

- Sim - sussurrou e eu passei meu braço pelo seu, como o pai faz para levar a filha ao altar.

- Flashbacks off -

Hoje seria o dia de acordar. Parece que tudo o que vivi aqui, no Caribe foi um sonho. Eu me apeguei a Harry, é tão difícil partir e saber que talvez nunca mais nos vejamos novamente. Parece que estou vivendo o último dia do colegial. Vamos para Universidades diferentes e é tão difícil deixar os amigos.

Harry P.O.V.

Tudo está tão confuso em minha cabeça. Ela está voltando, por que logo agora? Estou tão dividido. Eu amo aquela garota, mas ainda não sei o que sinto por Catherine. Talvez paixão, que não é a mesma coisa que amor. Amor é o que eu sinto por Taylor. Paixão é o que sinto por Catherine.

Droga!

Isso não era para acontecer, eu não deveria ter me aproximado dela. Não deveria ter me tornado seu amigo. Não quero magoa-la, mas é impossível não o fazer. Daqui à alguns meses ela vai se formar e eu? Eu vou estar com a Taylor, provavelmente. Vou magoa-la e ela nunca mais vai querer olhar na minha cara.

Eu é que alimentei esse sentimento, deveria ter me afastado quando possível, mas eu só me aproximei mais.

Narradora.

Agora tudo mudou... A volta de Taylor vai deixar tudo mais complicado para Harry. Ainda mais quando ela disse que ainda o ama. Kate não sabe sobre o 'romance' dos dois. Ela também está com muito medo de sair magoada de tudo isso, o que provavelmente irá acontecer.

Kate terminava de arrumar suas malas ao som de Love Story, é, a garota pode ter seus momentos de menina iludida e sensível. Isso é o que mais preocupa Harry, talvez ela não entenda seu lado quando souber de tudo. 

Taylor desembarcava na capital inglesa. Vestida como sempre, seus fãs não a deixavam andar. A loira era legal apesar das fãs de Harry pensar ao contrário. Ela só estava sendo obrigada a continuar com essa história, mas por um lado, ela despertou um sentimento verdadeiro por ele. Tal como o mesmo por ela.

No começo de tudo era apenas um contrato, ambas as partes teriam mais fama, porém o relacionamento começou a ficar mais serio. Sexo. Harry gostou do sexo dela. Depois viu o quão doce e indefesa Taylor Swift poderia ser, acabou se apaixonando por seu lado menina. A garota também. Então eles tiveram que terminar, por escolha da loira, mas agora ela está disposta a continuar com tudo isso novamente, assim como Harry, que ainda não conseguiu esquecer tudo o que viveram.  Mas, agora tem a Catherine. O que deixa tudo mais complicado.

________________________________________
Hii Sweet Girls *-* Como estão? Desculpe-me pela demora e o pequeno capítulo.
Espero que tenham gostado, serio mesmo. No próximo eu vou tentar fazer maior. 
Então... Beijos com gloss de mente - meu favorito haha.
Hm...Como vocês querem que continue?? O que acham da entrada da Taylor? Isso é só para dificultar as coisas. :))

3 comentários:

  1. apesar de ñ gostar da taylor a entrada dela foi boa para q se torne dificil Catherine e Harry fiquem juntos...bom mudando de assunto..está otimo minha liamda e sei q o proximo será tão perfeito quanto esse!!!!
    MALIKISSES.

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa!!! ta perfeita bjs karol

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da Taylor e não sou hater de nenhum casal.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥