Summer Love - Capítulo IV


Can't stop thinking about her now, every little thing she does
(Não consigo parar de pensar nela agora, cada pequena coisa que ela faz)

- Filha, temos que ir - papai apareceu na porta do quarto. Peguei minha bolsa e saí junto à ele.

Fomos em direção ao elevador e meu olhar se cruzou com o de um garoto. Acho que é o Zayn, isso Zayn Malik. Amigo do Styles. Sorri de leve, pois ainda não nos conhecemos, ele retribuiu. Saímos do elevador no térreo, papai foi acertar as contas do hotel e eu fui em direção a Harry que até então não havia me visto. Coloquei a mão em seus olhos, o que não foi muito difícil por eu não ser tão baixinha.

Ele sorriu e virou-se para mim.

- Você não falou comigo hoje - fiz bico e ele roubou-me um selinho. Isso foi inesperado, tudo bem que a gente já se beijou uma, uma única vez. 

- Olá pequena - sorri, saindo do meu estado perplexo para feliz.
- Hoje é a última vez que vamos nos ver - sorri triste abaixando o olhar, para o chão.

- Hey, podemos nos falar não é? - levantou minha cabeça com o polegar em meu queixo.

- Sim, podemos - o abracei e então meu pai me chamou, hora de ir. - Parece que tenho que ir - suspirei.

- Se cuida - sussurrou para mim. Assenti e abracei os outros garotos. Não sei porque, nós nem nos conhecemos. Quando eu fui abraçar o Niall, Jase fez cara feia e eu mostrei a língua. Ela realmente gosta dele. E por último, abracei Zayn. Seu perfume invadiu minhas narinas, seu cheiro era maravilhoso. Bem diferente do de Harry, que usava algo mais forte, o dele era um pouco mais fraco. Mesmo assim, perfeito.

- Até em breve Kate - ele falou só para mim escutar. Nos desabraçamos e eu sorri assentindo, acenei para todos e saí do hotel.

Settle down with me
Cover me up, cuddle me in
Lie down with me, yeah
And hold me in your arms

______________________________________________________
Eu estou chorando muito. Minha internet está caindo, desculpe-me pelo pequeno capítulo. Acho que ficou horrível. Estou escutando This is Me acoustic, é tão perfeita essa música. Alguém já escutou Story Of My Life? Não?! Escutem. Perfeita Demais. 
Demi é Diva!
Sintam-se beijadas pelo Styles, que está muito lindo. <3

9 comentários:

  1. Continua cara.... Ta perfeita, continua,continua,continua...! :33

    ResponderExcluir
  2. Se o capitulo pequeno ja esta perfeito,imagina se fosse grande?Cade as minhas estruturas?PER-FECT!Sua Liamda.
    xxGiovananDarivaxx

    ResponderExcluir
  3. perfeito!!!
    cooontinua!!!!
    malikisses

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa ta perfeita!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Pftttt porra
    XxBiancaXx

    ResponderExcluir
  6. Cara, que perfeito. Amei! Continua logo!
    Beijinhos, amo Summer Love

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥