Vou Parar de Postar


 Hello 

Meninas, aviso rápido e leiam por favor okay? Olha, já pensei em desistir muitas vezes desse blog mas eu não fiz isso, por vocês. Agora, eu não vejo motivos pra continuar, não vou excluir o blog porque sei que vai ser muita sacanagem, porém eu estou pensando temporariamente em parar de postar. Já venho pensando nisso, já viram quantas fanfictions eu exclui? Muitas. 
Olha, só pra vocês perceberem eu gasto duas horas praticamente para escrever um capítulo descente, as vezes dois dias para escrever e revisar tudo. É cansativo, tenho várias coisas para fazer mas escolho escrever para não decepcionar vocês e o que vocês estão me dando em troca? Muito pouco. Se vocês não estão gostando do que eu posto me avisem porque eu não sou adivinha. Praticamente ninguém comentou nos dois últimos capítulos de Burn, isso me desanima. É muita visualização para pouco comentário. Não estou mais encontrando algo que me anime parar escrever, pois eu não sei se vocês estão gostando ou não e não quero escrever e gastar meu tempo para ninguém comentar. Isso é apenas uma hipótese, somente um aviso. Talvez, eu volte para um outro aviso bom ou ruim, de acordo com a opinião de vocês.
Jana.

22 comentários:

  1. Ah Jana, vou ficar muito triste se parar de postar :(
    Mas é uma escolha sua, e teremos que aceitar o que você decidir ser o melhor!
    Fico feliz que ao menos não vai excluir o blog, porque quem sabe um dia você queira voltar.
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ela é minha amiga hahaha. Ela ta brincando rlx

      Excluir
    3. A que merda desculpa, meu... desculpa, sabe, to sem jeito agora. Mas eu confundi ela com aquelas pessoas que entram em blogs ou paginas do facebook só para falar mal ou insultar os outros...

      Excluir
    4. Hahah sem problemas, obrigada. Relaxa ela é inofensiva kkkkkkk

      Excluir
    5. inofensiva..OH, vou ser TÃO inofensiva se você parar de escrever fics.

      Excluir
  3. Poxa, agora eu fiquei bem chateada, mas, eu respeito sua decisão. Acretido que não seja fácil mesmo postar para "fantasmas"
    Beijinhos, e pensa em mim antes de tomar a sua próxima decisão!

    ResponderExcluir
  4. Amora nãaaaaaao! Eu respeito sua opinião totalmente, entendo o seu ponto de vista, tanto é que a fic que eu escrevo anda meio "desanimada"(quero dizer sem muitos comentários), então... Eu penso que isso é só uma fase ruim, não acha? Não acha que chegou longe demais pra desistir? Hein, amora. Se você realmente desanimar, que tal passar um tempinho fora e depois voltar a escrever? Tipo umas férias.

    P.S.: É só uma opinião, fiquei doidinha quando vi esse post por isso tá tudo desengonçado. Mas espero ter passado a mensagem :/. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.²: Espero que tome a decisão certa. A melhor pra você, de coração, mente e alma. ~tirei de over again, hehe

      Excluir
  5. Sempre que da eu comento, por que nem sempre eu consigo, internet de celular é uma merda. Mas, eu gosto muito do seu blog, voce também gosta muito dele, sei que voce não quer muito parar de postar, mas não vê outra saída.

    Lhe dou um conselho, faça o que é melhor para você, é o melhor a fazer, se você ama escrever não desista, muitas pessoas leem seus posts, mas tem preguiça de comentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas sinceras desculpas.

      Sua imagem do post esta perfeita!!!

      Excluir
  6. Jana, eu realmente te entendo, não é fácil se dedicar a escrever um bom capítulo para receber poucos comentários. Isso desanima qualquer autor. Mas eu acho que você não deveria arriscar perder suas leitoras fieis por uma decisão precipitada. Não é isso que você ama fazer? Escrever não é sua paixão? Então invista nisso, mesmo que as pessoas não reconheçam. Bom, a decisão é sua <3 Pense bem antes de qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  7. Olha Jana,se eu ja to ate triste com a hipotese de vc desistir,imagina se vc fizer isso?Como eu fico?Como os seus leitores e fans( 0/ ) vao ficar?Pense nisso pq sua desiçao é importante...Eu amo seu blog,suas fics e seus imagines!Kiss,
    xxGiovannaDarivaxx

    ResponderExcluir
  8. poxa realmente é uma pena pois eu amava muito suas fics , só que se estar muito complicado eu entendo mas realmente eu AMO oq vc escreve e vou sentir muuuuitas saudades! <3

    ResponderExcluir
  9. Por favor não para não,suas fanfics são umas das melhores do blog.Sou uma leitora e acho que você escreve muito bem,não para não!Pelos seus fãs. Eu vivo das suas fanfics e imagines,eu me vejo desesperada sem saber o final de Burn. Por favor continua!
    #nosteamamosjana

    ResponderExcluir
  10. vou ficar muito triste se parar de postar :( por favor não para de postar

    ResponderExcluir
  11. Nao pare porfavor vc e perfeita vc poderia ver um dia para postar pois eu amo de coraçao suas fics sinceramente nao sou directione mais as suas fics me faz me sentir melhor ,acontece tanta cousa na minha vida e so suas fics me faz como saisse do chão pela imaginaçao bjs Stela

    ResponderExcluir
  12. So nao comento, porque só leio anoite e ainda é pelo celular e tipo fico com mt preguiça, mas nao para de postar nn pfvv jana. Se vc parar arranco seuss olhos, sério.
    XxJulkaXx

    ResponderExcluir
  13. só quer mais comentários? ok, desculpa Jana... vou me esforçar ao máximo, pois vc serve de exemplo pra mim em muitas coisas... msm nn te conhecendo, eu te amo Jana. Já cheguei a sonhar que estava te conhecendo, realmente sou sua fã, desculpe nn me dedicar mais... xx Carol xx :-P

    ResponderExcluir
  14. Nao faz isso nao
    Amo o blog

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥