What's Going On? → Um Ano De Blog


Hey Sweeties ⊱✿◕‿◕✿⊰

Bom, lembram do imagine de um ano de blog? Sim? Está aqui: www E para falar a verdade, ninguém acertou a música em que eu me inspirei, ou seja, imagines para ninguém. Ainda tenho dois imagines dedicados para escrever e talvez poste amanhã. Então, para não deixar vocês chateadas, a primeira pessoa que comentar vai ter o imagine dedicado. E para isso terá que colocar seu nome, o mino preferido e uma música que mais goste. A verdadeira música que eu usei de base para aquele imagine foi Stay The Night da Hayley Williams em parceria com o Zedd. 
Outro aviso é Everything Has Changed  chegou ao final. O último capítulo já está sendo escrito e eu quero me dedicar completamente a ele para que seja um final descente já que não sou muito boa com isso. Não foi uma das minhas melhores fanfics mas eu tenho um amor enorme por ela e valeu a pena cada segundo escrevendo-a. A próxima já estou com ela programada e será com Niall e em uma hipótese ela se chamará Burn.
Para dar tempo de eu escrever pelo menos os três primeiros capítulos postarei uma semana inteira de imagines e essa semana eu vou estar compromissada porque eu tenho layouts para entregar e são muitos. Além disso eu tenho que cuidar de ovos, sim os de verdade. Trabalho de ciências da escola que eu achei muito desnecessário para representar a gravidez na adolescência. Enfim, meus ovos ainda estão vivos ~deem glória a Deus~ E se chamam Gemma e Clara. É, porque eu não tenho imaginação. 
Quem sabe, eu não escrevo só imagines, também gosto de escrever algo que não tem nada haver com meus ídolos e quem quiser dar uma olhadinha nos textos eu tenho um blog pessoal. Se vocês puderem entrar lá, seguir e comentar, muito obrigada! www
✖ Jana ✖

2 comentários:

  1. Ooi o meu nome é Karol e meu mino favorito é o Louis e minha musica favorita é do P9 Love You In Those Jeans Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Faz imagine hot com o zayn? Agradeço. mais poderia ser ele agresivo e apaixonado?? bjs, adoro TODAS vcss
    XxJulkaXx

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥