Beautiful Mess - Avisos

Não é capítulo novo! Infelizmente. 
Eu to muito paranóica com as minhas notas como eu já falei na minha apresentação eu tenho essa paranóia. Minhas notas não estão ruins pelo contrário meu boletim está ótimo, mas como eu sou paranóica isso cria um certo contra tempo para escrever. Não, eu não vou parar. Mas por um tempo, ou até acabar as aulas, talvez eu poste só uma vez na semana, esse dia será segunda-feira, que é um dia que eu saio cedo da escola gerando mais tempo. Talvez eu não poste BM amanhã porque estou sofrendo um grande bloqueio de criatividade que é uma merda. Mas eu posto essa semana ainda só voltando a postar, na próxima segunda, dia dezoito. Hoje eu pretendia escrever sendo que é meu aniversário  ~14 anos, tunts tunts tunts~ e minha família e alguns amigos vieram para minha casa.
Era só isso. Vão continuar comigo minhas powerfuls

Beijos doces, Cah. 

4 comentários:

  1. Parabennsssss tudo de bommm pra vc anjo. Vou continuar
    XxJu

    ResponderExcluir
  2. Olhem meu blog
    www.potatoes-do-one-direction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida! Eu vou estar aqui te esperando amore. Mesmo porque, eu sei bem como é. Também sou meio paranóica com as minhas notas!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥