Beautiful Mess - Capítulo 7

                                                     Então se você se atrever a desconfiar,
                                                   Você pode ter certeza
                                             Que todo meu amor é para você.

Arrastei minha mão pelos meus cabelos novamente. Sabe, eu queria chorar, chorar o dia inteiro. Eu fiz uma burrada. Liam estava bêbado. Fiz um coque no meu cabelo e passei analisar o meu pescoço, belos chupões Silena. 

Peguei meu papel do quadro de horários, e vi que a aula de história era a próxima. Olhei meu relógio e vi que marcavam 9h45, ótimo tenho quinze minutos até a aula, posso arquitetar planos para fujir da próxima aula. 

Posso me fingir de morta.

Posso falar que meu cachorro morreu.

Me fingir de desmaiada.

‘Okay, esses planos são os piores plano que alguém poderia inventar. Me sinto um macaco querendo fujir do predador. O.k minhas comparações são uma merda também. 

Me desfiz desses pensamentos bobos, e peguei minha bolsa da pia, e sai do banheiro ajeitando meus capelos em volta do pescoço para disfarça tudo. Continuei a andar até a diretoria para falar: Oh, estou com dor de cabeça. Continuei a andar quando senti uma mão na meu braço, me puxando para antiga sala de música, que por sinal estava toda empoeirada. Senti a respiração quente e pulsante da pessoa que me puxou para dentro do local. 

— Silena... — oh não. Meu professor de história. Merda. — precisamos conversa.
— Sobre? Minhas notas? Elas estão ruins pra você? — eu disse tirando a mão dele do meu braço. 
— Você nem eu somos idiotas Silena. — ele disse me arrastando mais para dentro da sala.
— Eu não sei do que você está falando. 
— Silena, você realmente é uma criança. Você sabe os danos que me causou? — ele disse me balançando pelos braços e eu apenas engoli seco. — Eu nem consigo olhar para foto da minha namorada no celular. Isso é angustiante.
— Haa! Agora a culpa em minha minha? Sério mesmo Liam? Você me beija, se sente culpado e fala que a culpa é minha. Valeu!
— Não se faça de santa, você retribuiu o beijo muito bem retribuído, você poderia ter parado.
— E você poderia ter nem começado né gostosão. — eu disse virando as costas para ele.

Sai andando e quando ia abrir a porta sinto sua mão no meu pulso e meu corpo deu um giro e bateu no de Liam. 

— Poderia mas não o fiz. Você me leva do ódio a loucura em dois segundos...
— Liam, vamos esquecer o que aconteceu.
— Juro que vou tentar. 

E sabe aquelas cenas clichês de filmes de romance, quando o casal se olha e se beija loucamente. Isso não ficou tão clichê quando o Liam fez isso. Ele colou a mão na minha cintura a apertando o local. Ele me encurralou na parede e me beijou e quando o beijo finalizou, ele mordeu meu lábio inferior puxando para ele e depois soltando. 

Olhei para Liam e ele se afastou rindo de lado e eu apenas sai apresada daquela sala e passei feito um furacão pelo corredor. Pensei até em ir na diretoria, mas um imã me prendia em direção a sala de aula para ver a aula de história do Liam.  Sentei na mesma cadeira de sempre, olhei para trás e vi Anália com a cara de quem levou uma surra, mas aquilo era apenas o “efeito pós festa”. Lizie mantinha a mão na cabeça e o resto da turma não estava muito diferente. Eu era a que tinha o melhor estado. 

— Bom dia alunos! — estremeci a ouvir a voz dele ecoando pela sala. Pouca gente correspondeu o comprimento ele fez uma careta engraçada, porém linda. — Nossa! Que animação ao me ver! Isso tudo é amor? — ele disse colocando a sua men-bag em cima da mesa. 
— É ressaca mesmo ‘fessor. — disse Dylan, um sem noção do “fundão”.
— A festa foi boa ontem, em! — ele disse rindo se virando com sua piloto, pronto para escrever no quadro branco. 
— Me diz o Sr.! Essas marcas vermelhas ai no pescoço? Não vai dizer que foi picada de mosquito! — outro idiota fala me fazendo gelar por completo. 

Oh, não. Eu não tinha beijado o pescoço? Ou tinha? Eles pareciam tão beijáveis na hora que eu não resistir... PARA Silena!

Liam virou com um sorriso de canto balançando a cabeça na negativa. Ele olhou de leve para mim me fazendo ruborizar e ele rir mais.

Merda. Tinha sido eu.

...

— Preciso falar com vocês! — eu disse para minhas amigas colocando minha mochila nas costas. 

As duas assentiram e nós saímos da sala rumo a cantina da escola. Pegamos bandejas vermelhas e cada uma pego alguma coisa, como só o que me agradava ali era o sanduíche peguei o mesmo com lata de coca-cola. Guiei minhas amigas para a mesa mas afastada do refeitório, uma que ninguém sentava. 

— Nossa precisa disso tudo? — Anália perguntou mordendo seu hambúrguer.

Assenti e respirei fundo retirando o cabelo do meu pescoço amostrando as marca para elas. Elas deram de ombros e continuaram a comer.

Oi?

— Sabemos que foi Jason. Vimos vocês se pegando. — Lizie disse abrindo sua barrinha de cereal.
— O ponto é, não foi o Jason. — eu disse calma. 
— Ué. Então quem foi? — Anália peguntou largando seu hambúrguer.

Respirei fundo antes de soltar:

— Sr. Payne. — eu disse obtendo uma resposta escandalosa:
— Meu Deus! Você pegou nosso professor gostoso de história.

Nesse momento reparei que essa mesa era atrás da porta da sala dos professores e quem entrava na mesma — mas ela não viram por está na direção oposta da porta da sala — era o Sr. Payne que riu de lado para mim.

Deus! 


Hey There Delilah ♪
Olá powerfuls! Sim powerfuls! É assim que chamarei vcs agora hahaha' Estava revisando uns capítulos e vi: que escrita bosta essa que eu venho mantendo! Eu sou bem mais que isso! Bom eu sou do tipo que gosta de caps. com no mínimo 1000 palavras e gosto de muitas reflexões ao longo dele. Isso eu vou estudar a partir de agora. O cap. melhoro né?
                                                                     Beijos de glitter, Cah.

8 comentários:

  1. Pelara mim já estava ótimo antes, mas agora tá prefeito! Continua logo tá?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. ta muuuito perfeito e antes já estava muito bom !!!
    coontinua o mais rápido posivel e quando poder ok liamda

    ResponderExcluir
  3. Essa Fanfic me deixa completamente vidrada *-*
    Continuaaaaaa
    Ass:Thalita

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa ta perfeita!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Estou amando essa fanfic ta perfeita ,continua logo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥