Compartilhando


Hello Darlings

Bom, eu quero pedir um enorme favor a vocês. Como sabem eu tenho um blog pessoal e queria pedir que vocês dessem uma olhada lá, mostrassem para seus amigos e parentes. Comentem e sigam se puder, é sério gente. Eu escrevo lá também, faço playlist's, mostro artistas, atores e utilitários. Visitem → www
Segundo, um aviso: Não vou conseguir postar até o dia trinta, desculpe meninas mas minha rotina vai estar tumultuada com provas, ensaios e apresentações e ainda no dia trinta tem o aniversário da minha mãe <3
Me desculpem mas isso vai ser necessários, porém eu vou escrever bastante no final de semana e vou ter mais tempo porque depois da minha apresentação eu entro de férias do ballet. 
É isso meninas.
Jana

Um comentário:

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥