Imagine Harry - The One That Got Away



Dez anos. Dez anos sem Harry Styles. Foram os dez anos mais difíceis de minha vida. Acordar sem aqueles olhos verdes sonolentos, a voz rouca ao pé do ouvido sussurrando bobagens, os dedos longos envolvendo-me pela cintura e nem os cabelos cacheados que tanto amava bagunçar e enroscar meus dedos por ali.
Ainda tenho guardado todos os rascunhos de canções que ele compunha para mim, todas as fotos e os discos que coloco para tocas todos os dias quando sinto saudades dele e do sorriso completamente branco e inocente. A tatuagem que fizemos naquele dia de verão no meu aniversário de dezoito anos que nunca serei capaz de esquecer, até porque, ela ficará marcada em minha pele para sempre. Não seria capaz de apagá-la, ela era minha única lembrança que poderia guardar, uma forma de me manter mais perto dele e não como uma foto que pode ser ragada, levada pelo vento ou ficará com marcas de tanto tempo que foi tirada.

Ainda consigo sentir o gosto adocicado pelo vinho que roubava de seu pai naquele nosso primeiro encontro em seu Mustang depois do fim das aula na brisa refrescante. O beijo que não serei capaz de sentir novamente, o toque dos lábios dele nos meus, somente o gosto do vinho. A música que tocava ainda soa em minha mente como uma lembrança fresca que não poderá ser deletada, a cada verso já decorado em minha mente me atormentava nas noites mais melancólicas. O meu mundo girava em torno dele, se não existe Harry Styles, eu não existo. Meu propósito de vida era ele, doava todas as minhas horas para ele, simplesmente porque eu o amava. Amava forte.
Mais uma vez eu tinha subido no telhado relembrando os planos sobre o futuro que pareciam tão concretos e pude até por alguns anos acreditar de que eles se tornariam reais. Embora o plano que eu nunca planejei tenha se tornado real, aquele que eu perderia você. Harry era o único homem da minha vida, nunca pensei que ele iria tão cedo. A blues que ele cantava no centro não é mais a mesma, a voz dele dava vida a ela e contudo, não sou mais a musa dele.
Pensava que eu o teria para a vida toda por isso nunca lhe disse o quanto valia para mim. O dinheiro que foi deixado, agora pertencente a mim não poderá lhe trazer de volta, muito menos uma máquina do tempo e nem reverter os danos, nem mesmo milhões de anéis de diamantes iguais a aquele que ele me deu. Porque agora quem está pagando o preço sou eu. A saudade.
Em uma outra vida eu seria a garota dele, manteríamos as promessas que fizemos na noite observando as estrelas no telhado, tomando as bebias que roubava de seu pai. Eu faria você ficar, mesmo que o mundo não queria. Seria nós contra todo o resto. Eu o faria meu.
Agora, você é aquele que foi embora.

------------------------------------------
Hello.
Gostaram? Comentem 
Jana.

5 comentários:

  1. Nossa, que triste! Amei! Chorei um pouquinho mais, a parte!

    ResponderExcluir
  2. É muitoooo lindooo ! Parabéns graças a vc estou inundando o meu quarto :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tenho pena do seu quarto

      Excluir
  3. Ahhhhhhhh que tristeeeeee eu estou chorando.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥