Imagine - A história da minha vida

Esse imagine foi inspirado na nova música da One Direction, Story Of My Life. Ela pode ser lida com qualquer um dos garotos, vocês entenderão o porquê. Fiz esse imagine que também é uma crônica e postei lá no meu blog. Quem quiser conferir é só clicar. Estou participando com essa crônica(imagine) no concurso de crônicas da Bruna Vieira e espero que me desejem sorte.

_______________________________________



Dentre todos aqueles anos que estava fora de casa - em outro país, me senti sozinha. Lembro da nossa história sempre que penso em mudar o passado e percebo que não existe ninguém no mundo que não tenha essa vontade, existem muitos erros que cometemos que acabam por mudar a nossa vida, nossa rota. E ao chegar em frente aquela casa me sentia mais segura do que nunca. Abri a porta esperando novamente ver aquela pessoa que eu tanto amava mas não havia ninguém, estava vazia. Olho para as paredes e percebo que nelas estão escritas histórias que eu não consigo explicar. Ando e deixo o meu coração aberto, procurando algum sinal de vida. Mas ele fica aqui, no mesmo lugar, vazio por dias.


Tudo permanece em seu lugar, até as lembranças. Ele me disse de manhã que não sentia mais a mesma coisa em relação á nós. E me parece que quando eu morrer, essas palavras estarão escritas em minha lápide. Quando assisto algum filme relacionado a tal coisa na tevê consigo notar que essa vontade apenas aumenta. Me sentia triste, chateada, e penso que quando eu for embora esta noite o chão debaixo dos meus pés estará completamente aberto, do mesmo modo que ele está agora. O modo como venho segurando muito firme no corrimão da escada, me faz perceber que não tenho nada para segurar. Nada além do meu orgulho.

Ele me trazia até essa casa, dirigia a noite toda só para me manter aquecida. Mas naquelas fotos tudo está congelado, até mesmo a minha esperança. Vejo que ele consumia o meu amor, até que ele se despedaçou por dentro, junto com a história da nossa vida. Pena que nessas paredes estão cores que eu nunca poderei mudar. E como os tons de vermelho, deixo o meu coração aberto para ele permanecer aqui, em sua jaula. 

Eu sei que em toda manhã agora, a luz está sobre a sua cabeça. Viajar para o passado, reviver momentos especiais ou ver aquela pessoa que sinto saudades me parece tão mágico. Pena que esse tipo de coisa não existe, e nem acredito que possa existir. E embora que eu esteja quebrada, meu coração permanece tranquilo - sei que por pouco tempo. E com dor, irei embora esta noite. Deixando para trás tudo o que eu sempre sonhei, sempre desejei. Do mesmo jeito venho segurando muito firme, mesmo sem ter nada para segurar. Infelizmente, não há mais nada entre nós.

Estava esperando aquele momento para me aproximar, mas agora, correr atrás de você é como perseguir as nuvens. E na história da minha vida, você me levava pra casa. Dirigia a noite toda só para me manter aquecida, e felizmente o tempo estaria congelado. A história da minha vida finalmente me deu esperanças.. e quando deixo que consumam o meu amor, me vejo despedaçada por dentro. E se eu pudesse mudar o passado, nunca deixaria você ter ido embora.

__________________________________________

E aí, o que acharam?
Será que eu tenho chances?
Espero que tenham gostado!

Hanna Ashley

10 comentários:

  1. Incrível, Hannah! Ficou lindo demais.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou sem palavras! Tão profundo e sentimental. Amei. Incrível Hannah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Sempre fico muito feliz porque você sempre comenta! Tô surpresa e feliz, kk. c:

      Excluir
  3. Oi! Você me surpreendeu, se você tem chance? Você ja ganhou!

    ResponderExcluir
  4. Profundo ....to emocionada . Fez faculdade de filosofia Kkkk :3

    ResponderExcluir
  5. Uau que perfeito, ta lindo mesmo *--*

    ResponderExcluir
  6. Nossa vc escreve muito bem podia escrever um livro o que acha?! :) #ameiii

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥