Make Me Wanna Die - Capitulo 11


Capitulo 11 – O que aconteceu ?

“Ah, Deus! Sinto como se eu não tentasse, parece tão bom que eu poderia morrer. Tudo o que eu sei é que todos me amam. Desça, balançando com o próprio som. Flashes na minha cara agora, tudo o que eu sei é que todos me amam. Todos me amam. / Everybody Loves me – One Republic
Senti a mão de Harry adentrar minha blusa, fomos tateando até meu quarto às cegas. Esbarramos em algumas coisas, mas conseguimos chegar lá. Senti seu corpo cair sobre o meu na cama macia, sem cortar os beijos ele foi retirando minha blusa. Mas, como o ar se fez precioso ele aproveitou e tirou minha blusa, deixando apenas meu sutiã preto de rendas a mostra com meu colo bem exposto a sua frente.
Senti o olhar de Harry sobre mim constantemente como nunca tinha visto antes, ele nunca tinha me olhado assim. Seus olhos verdes brilhavam, mas brilhavam luxuria. Suas mãos contornavam meu corpo, me fazendo arrepiar. Em questão de segundos minhas roupas e as suas já estavam espalhadas por algum quarto que eu não estava a fim de saber no momento.  O quarto foi invadido pelo som de nossos gemidos, um ritmo viciante, nossos lábios que não paravam quietos. 

Não demorou a Harry cair ao meu lado com os cachos bagunçado e colando na testa por conta do suor que escorria em ambos de nós. Sentia minha respiração pesada, meu coração parecia querer sair meu peito. Eu não tinha nem se quer forças para dizer algo naquele momento, eu simplesmente fiquei em silencio assim como ele. Vi ele se levantar em direção ao banheiro e se livrar da camisinha, logo depois deitando do meu lado e me puxando para seu peito. 

Harry: Você está bem? 
Duda: Por que não estaria?
Harry: Não sei, não disse nada.
Duda: Não tinha nada a dizer.
Harry: Nem eu... Mas, isso foi especial para mim. Foi diferente.
Duda: Diferente como? Não fui a primeira nem serei a última. 
Harry: Foder é uma coisa, fazer amor é outra Eduarda Castro.
Duda: -falou meu nome todo, ixi- Hm, ta né - dei ombros-
Harry: - soltou um risinho e ficou em silencio-

Senti meus olhos pesarem, sim eu estava com sono e cansada - se é que me entendem -. Dormi sentindo o peito de Harry pulsar e seu cheiro amadeirado do perfume que eu tanto amava, sim eu amo perfumes de homem. 
Levantei-me com um dor de cabeça e um aperto no peito, sentia algo estranho em mim. Peguei a blusa de Harry e vesti apenas com minha lingerie, o deixei dormindo, parecia um anjo –só parecia mesmo- porque acordando é o bicho, não leve a mal. Fui na cozinha, atrás de um copo de água, peguei o copo de água e fiquei olhando pela janela o transito em frente ao prédio que estava horrível, ainda bem que hoje é sábado e não tenho nada a fazer. Senti um pontada no peito, como isso era estranho, nunca havia sentido isso. Meu telefone tocou, fui até lá me surpreendendo com nome que brilhava na tela de meu celular. Atendi calmamente...

Harry Voice’s.
Acordei e procurei Eduarda na cama, mas nada. Onde essa garota se meteu agora? Levantei-me apenas de boxer (*-*) e fui caminhando sonolento pelo apartamento,vi ela com uma expressão estranha. E de repente acontece algo que estranho muito, uma lágrima escorre do olho de Eduarda que escorrega as costas pela parede. Ela fala algo que não entendo nada, português certamente. As lagrimas começam a se tornar mais constantes e seguidas de soluços. Não hesitei e corri até ela, mesmo sem entender e abracei forte, a vi desligar o celular.

Harry: O que aconteceu ? –perguntei aflito-
Duda: Ele morreu...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como eu já tinha dito o Hot não seria nada explicito, apenas uma insinuação. O capítulo foi pequeno, mas foi o que consegui fazer com o tempo. Eu ia continuar na verdade, mas não quis contar quem morreu hehe. Espero que gostem e comentem. CONTINUO COM 10 COMENTÁRIOS.
Para quem me ama. Xx Duda.

13 comentários:

  1. Aiiii q liamdoooo!!! CONTINUAA *~~~~~~~~~*

    ResponderExcluir
  2. continua *------------------------*

    ResponderExcluir
  3. Continua please!Eu simplismente to amando essa fic!
    xxGiovnnaDarivaxx

    ResponderExcluir
  4. Gzuis Maria e José, vc tem que continuar, eu to respirando essa fic *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Eu sou dona do blog Flower Of Lotus flower-of-lotus.blogspot.com e uma das coisas que colocamos no nosso blog são fanfics legais, que gostamos de ler e tudo mais e uma delas é a Make Me Wanna Die, nós damos sempre os devidos créditos aos autores e ao blog oficial da fic e sempre colocamos o nome dos autores, damos todos os créditos certos e gostaríamos de saber, se teriamos a autorização dos autores da fanfic para publicar no nosso blog.
    Desde já agradeço, Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim obrigada por perguntar. Oh, My God! Gostei muito da proposta e, é claro que eu aceito Mariana ^-^ Desde que meus créditos e os do blogs estejam sempre bem visíveis lá eu aceito sim.
      Um beijo.

      Excluir
  6. Geeeeeeeeente, que perfeito! POSTA MAIS LOGOOOOOO PELO AMOR DE DEUS! :3
    andaaaa! hahahaha PS: leitora nova aqui! estou amando! #Mary

    ResponderExcluir
  7. oh meu deus oh meu deus oh meu deus oh meu deus oh meu deus oh meu deus oh meu deus oh meu deus oh meu deus oh meu deus oh meu deus oh meu deus oh meu deus oh meu deus oh meu deus oh meu deus oh meu deus oh meu deus oh meu deus oh meu deus oh meu deus oh meu deus oh meu deus oh meu deus oh meu deus oh meu deus quem morreu? To daleste com isso, continua!

    ResponderExcluir
  8. mininaaaaaaaaaaaa continua!!! tá pftoooooooooooo s2

    ResponderExcluir
  9. Au senhor, que morreu? Você quer me matar do coração? Vou morrer de curiosidade. Continua, pelo amor de Deus.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  10. Annnnw, que lindo ver que a relação deles está mais sólida!!! Agora, que foi que morreu? O-o

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥