Need You Now - Imagine Harry Styles.


"Daquela janela de hospital eu via a chuva cair em Londres, não podia acreditar que isto estava acontecendo. Voltei até a cama do hospital o vendo ali, fraco e pálido. Era como se o mundo tivesse soltado todo peso sobre mim. Vê-lo ali me trazia dor, me dava tormenta. Passei minha mão por seu rosto, vendo minhas unhas vermelhas se destacarem ali graças a palidez dele. Ele estava ali, por que não eu ? Por que ele ? De repente um som agudo atingiu toda sala me fazendo entrar em pior desespero, sendo arrastada por médicos para fora dali, Não podia ser. Ele havia partido."

Eram exatamente dois anos que Harry havia me deixado. São 1:15 da manhã e eu não consigo dormir, jogada em um tapete dentro desse velho apartamento onde vivíamos juntos. Eu não havia mudado nada, cada toque, cada traço daqui era ele quem tinha ajeitado e estar aqui me fazia sentir como se ele estivesse mais próximo de mim. Memórias perfeitas estavam espalhadas por todo chão, cada momento que passávamos juntos voltavam a minha mente hoje. Tudo aqui me lembrava ele mesmo, até o telefone, me lembrava de quantas vezes ele ficava preso no trânsito infernal de Londres e me ligava e ficávamos horas conversando para que o tempo passasse rápido.
Ás vezes me pergunto se passei pela sua mente antes de sua morte, porque você não sai da minha. Estou completamente só aqui, eu preciso tanto de você. Você faz muita falta, a maldita doença que te levará e não te deixará escolha. Eu estou perdendo o controle sozinha Harry, eu preciso de você para me guiar. Eu não sei como sobreviver, tua imagem me atormente e parece que consigo te sentir aqui ainda. Parece que consigo passar as mãos por seu cabelo, ver você chegar correndo com seus amigos e passar feito vulto por mim, ainda sinto seu perfume no ar, escuto sua voz, vejo seus olhos brilharem para mim. Eu só preciso de você agora.
Em minhas mãos outra dose de uísque, nem a bebida pode diminuir a dor que sinto aqui dentro. Quando você se foi levou parte de mim com você. Tenho medo de não te encontrar, eu não sei o que será de mim daqui pra frente. Não consigo parar de olhar para a porta. Desejando que você entrasse arrebentando, da maneira que fazia antes.
Você se foi sem me avisar Harry. Eu te procurei em todos os cantos, mas você não estava lá. O destino quis assim, mas sua alma não se irá, ele permanecerá ao meu lado, tenho fé nisso. Eramos cúmplices em tudo, até mesmo em sonhos. Dividíamos planos, sonhos, amores e tudo. Sabíamos que um dia estaríamos juntos, que nem o céu e nem a terra poderiam nos separar, mas não foi assim.
Sei que você sempre será meu anjo, sei que suas asas não ficaram comigo. Que mesmo no céu, seu abraço é meu abrigo. Anjo me proteja do mal, sei que sigo em frente com sua companhia. Que sua voz alegrará meus dias, mesmo que você já tenha partido posso te escutar.
Guardo o ar do seu sorriso que me trás a felicidade, lembro de você perto de mim compartilhando sua paz. Tanta alegria que me dava te ver, ainda que me faça chorar por sua falta eu nunca poderia negar que ainda te amo. Em cada livro está escrito seu nome, em cada verso sinto você cantar. Sei que um dia poderemos nos encontrar, mas e se o destino não me quiser ao seu lado ? Não posso perder a fé, rezarei por nós todas as noites. Sua mão me leva para a sua sombra, eu sei que em alguma noite vou te encontrar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá amores, então eu escrevi esse imagine faz um tempo mas não postei. Só que hoje quando via que a Jana tinha postado um imagine lembrei que tinha alguns no bloco de notas, ai peguei esse que mais me agradou porque os outros eram bem piores e eu vou concertar eles e talvez depois eu poste. Beijos.

2 comentários:

  1. Meu deus ! Será que vou parar de chorar ?! É sério muito lindo cara! Posta o outro logo ! Se n tiver muitos comentários aposto que é pq as pessoas morreram afogadas em lágrimas Kkk ...mais esta muito perfeito !

    ResponderExcluir
  2. Acho q ainda tenho olhos nesse rio de lágrimas aqui.. Posta mais imagines assim pf! É cm se eu sentisse td essa dor q vc descreveu.. Mt lindo, mt lindo <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥