Olá, eu te peço um tempo.


Olá, como vão meninas ? Eu espero que bem. Então, ultimamente minha vida anda muito corrida, tudo virou de ponta cabeça. Sabe, o que vem me ajudando muito são os meninos mesmo. Tento tirar forças dali, porque a barra pesou muito pra mim. Eu vim pedir um tempo e a compreensão de vocês. Eu vou parar de escrever por um tempinho, não exatamente. Eu estarei escrevendo a fic e também imagines avulsos, mas não sei quando irá dar para postar.
Além de tudo, eu ainda vou me mudar de casa. Pela terceira vez esse ano, mas dessa vez é definitivo. Casa própria finalmente (:D). Mas, enquanto eu não puder postar, juro que estarei escrevendo de tudo um pouco e assim que reinstalarem minha internet, eu posto tudo que eu puder tá ? Obrigada meninas, beijos xx Duda 

2 comentários:

  1. Nossa, fico feliz que você esteja conseguindo resolver os problemas. Boa sorte, e bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha conseguindo resolver seu problema :3 ahh ansiosa pelo próximo capítulo viu! :)))))

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥