Plágio


Hello Babies. 

Everything is okay? No! 
É isso mesmo, nos plagiaram de novo e só vou retirar este post quando o responsável pelo plágio desfizer a cópia do blog. Então, a dona do blog www copiou exatamente os dizeres do último gadget do See You Later! Igualzinho!
Pessoal, o que custa ter um pouco de imaginação? Sério, vou passar a bloquear as cópias porque tá demais viu! O que custava inventar uma nova frase? O que escrevi é de autoria minha, somente eu, exclusivamente posso usar porque eu tive minha própria criatividade e não precisei ficar copiando dos outros e nem sendo uma vergonha e nem uma indignação para o blog plagiado!


Reconhecem? 

Jana.


3 comentários:

  1. oiii amor quero te perguntar uma coisa como você coloca tipo essas gravações .por exemplo ali no welcome se poder explicar eu agradeço

    ResponderExcluir
  2. plagiadores idiotas e sem criatividade... oie Janaaah! fiquei um tempo sem entrar nesse blog divino por falta de tempo, a vi agr esse layout maravilhoso! congrats, Jana. Mas quando posta segundo capítulo de Holy Grail? te amoo, xx Carol :-P

    ResponderExcluir
  3. plagiadores lazarentos xx Carol :-P

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥