Somebody Needs Help!

Me ajudem! Isso é tão fofo, mas tão gay :P

É, sou eu aqui de novo. Cheguei a conclusão que eu estou numa crise. Sei que já pensei em parar de postar mas não é isso. Eu apenas quero dar alguns avisos e opiniões. 
Bom, naquela postagem que eu falei que iria parar de postar, quantos comentários teve? Vinte comentários, sendo que dois eram meus. Sinceramente eu não sei o que está acontecendo de errado, porque vejam; eu postei o capítulo 6 de Burn e quantos comentários teve? Somente quatro. Posso tirar disso que nem todas cumpriram com a palavra de que iriam comentar. Isso é decepcionante. 
Quero perguntar: tem algo de errado com a fic? Tem algo de errado comigo? Burn está chata? Por que vocês não comentam? Quero saber o que devo melhorar. 
Desculpa estou sendo chata, mas é a realidade. Eu estou chateada com tudo isso, tenho que ficar pedindo para comentarem sendo que ninguém pode tomar a iniciativa de fazer isso. Só quero a opinião de vocês em cada capítulo, e isso não é pedir demais. 
Vocês não sabem o quão estressante minha vida é, quanta pressão colocam em mim no final do ano. É escola, preciso de nota. É a dança, preciso de concentração pra tudo. E eu aqui me esforçando para postar um capítulo bom. Faço de tudo para cada uma, mas simplesmente não estou tendo resposta pra tudo o que estou fazendo, é decepcionante. Se está cansativa, muito detalha, chata, entediante. Me falem, porém a partir de agora eu vou seguir minhas ideias, porque eu cansei de agradar todo mundo e quase ninguém ter consideração a mim. 
Jana

2 comentários:

  1. Poxa Janaa, eu sei que deve ser muito difícil postar e ninguém comentar. Eu sei que não é fácil para você mais,e , as leitoras que que gostazda fic e comentam? Como você acha que nos sentimos sabendo que você pode cancelar ela a qualquer momento? Eu me mato para comentar, mais estou sempre aqui. Pense bem nas suas proximas decisões. E quanto a Burn, está perfeita. Não precisa mudar nada.
    Beijinhos, Bell

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥