Summer Love - Capítulo VII


"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis  coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

Eu estava sob o carvalho. Sozinha, lendo Tess of the D'Urberville. Eu poderia ser muito romântica em meus momentos solitários e de sensibilidade. Agora. Olhei em meu relógio de pulso. Marcavam seis horas. Não sabia quanto tempo eu estava naquele local, sentada, lendo. Mas, agora precisava ir. A leitura havia me mantido ocupada bastante tempo, para esquecer-me do que havia conversado com Harry mais cedo. Mas agora, toda a preocupação e curiosidade voltara. Nervosismo, talvez.

- Catherine, deixe-me escolher sua roupa! Você não irá usar qualquer coisa. - Alice insistia em escolher o que eu usaria esta noite. Eu admito não ser muito boa com roupas para "encontro"? Talvez, seja um.

- Tudo bem. - Bufei, jogando-me na cama. Ela escolheria algo legal.


- Como eu estou? - Perguntei nervosa. 

- Linda! - Alice bateu palminhas. E escutamos batidas na porta. Deve ser ele, meu estomago está dando voltas. 

Será que é algo bom o que ele falará para mim? Oh, eu não estou pronta para o pior. Não mesmo. E se for algo ruim, meu humor não me ajudará a compreender. Não mesmo.

- Olá Harry. - Alice disse após abrir a porta. Ela já havia se acostumado com o fato de conhecer seu ídolo.

- Boa noite, Alice. - Sua voz ecoou pelo quarto. Oh Deus! Ele deve estar divino como sempre. Eu fui até a porta e abri meu melhor sorriso. Ele me olhou por completo, eu estava muito nervosa, acho que percebe-se.

- Boa noite Harry. - Mordi o lábio inferior. Sempre o faço quando estou nervosa.

- Boa noite Catherine. - Ele fala meu nome soar tão... sexy. 

- Bem, tenham uma boa noite. - Alice fechou a porta do quarto após minha saída.

- Para onde vamos? - Perguntei enquanto andávamos pelos corredores.

- Você vai ver quando chegarmos. - Ele disse. Típico de Harry Styles, deixar-me curiosa.

- Tudo bem. 

Andamos mais um pouco até o carro dele.  O silencio que pairava sobre nós era constrangedor. Harry parecia um pouco nervoso. Pode ser algo com o que ele irá me falar.

- O que vai querer? - Perguntou-me.

Harry me levou a um restaurante Francês. A decoração era maravilhosa, Harry sem duvidas, tinha um bom gosto. 

Bem, agora eu me encontrava tentando decifrar as palavras em francês do menu. Eu sei falar inglês, mas francês não tive a oportunidade de aprender. Encarei Harry que não aparentava estar com problema algum em relação a isso. Pelo contrário, ele se divertia da minha situação.

- O que você quiser. - Não ia dar o braço a torcer. Essa foi a melhor resposta que encontrei.

Harry fez os pedidos, confessando-me que era um de seus pratos preferidos. Acredito, ele tem bom gosto, como eu disse.

- Então... - Eu queria arranjar um meio para entrar no assunto, motivo ao qual estamos aqui. - O que você precisa falar? - Estou aflita.

- Será que você pode ser um pouco paciente? Pelo menos está noite, eu quero aproveitá-la um pouco mais. - Ele disse e eu fiquei ainda mais curiosa. Porém fiz como fui instruída.

A noite passou lentamente. Eu estava aproveitando o tempo com Harry, era bom estar em sua companhia. Mas eu ainda continuava pensando sobre o "assunto". Eu preciso saber o que é.

- Bem, chegamos ao assunto que você estava ansiosa para tratarmos. - Finalmente!

- Pode começar. - Eu suspirei. Meus olhos estavam conectados aos seus, e eu não os desviaria para nenhum outro lugar.

- Você se lembra da nossa última conversa? - Assenti. Oh, será que tem algo haver com a Taylor? Espero que não. Minha deus e meu subconsciente assistiam a tudo atentamente. - Então... Taylor voltou. - Oh, era o que eu mais temia. Estava tentando segurar as lágrimas que formavam-se no canto dos meus olhos. Um nó se fez em minha garganta. - E nós não podemos ficar mais juntos. 

- Mas você disse... - As palavras não vieram, eu fechei meus olhos e corri dali. Como eu disse, meu péssimo humor hoje não ajudou-me a entender seus motivos para tal escolha.

Esse tempo todo eu havia sido enganada, apenas um passa tempo para Harry, enquanto a namoradinha estava fora. Como eu pude ser tão burra? Eu fui usada. Deveria ter escutado meu subconsciente, sempre ele estava tentando me avisar. Mas, eu fui influenciada por um sentimento desconhecido por mim. Afinal, o que eu sinto por Harry? Não sei.

Entrei no meu quarto e joguei-me na cama. Alice me chamou diversas vezes, mas eu não queria saber quão a sua desculpa para defender Harry. Eu só preciso tirá-lo da minha vida.

- EU NÃO ACREDITO! - Ela gritou. E começou a falar algumas coisas. - Escuta essa noticia. 


O Casal Perfeito voltou.

Como todos sabem, Harry e Taylor tiveram um romance. Muitas directioners não aprovaram isso, e talvez tenha sido por esse motivo que eles romperam o namoro. Taylor tinha ido nas suas férias para sua casa na America do Norte. E após um tempo, Taylor disse que não conseguia viver sem Harry. "Ele é muito importante para mim, não posso imaginar minha vida sem ele" disse a cantora a uma revista. Hoje o casal confirma a reconciliação. Haylor está de volta!

Eu não queria acreditar em nada disso. Parecia um pesadelo. Eu quero morrer. Nunca mais vou voltar a olhar na cara dele. Nunca mais! 

Alice também chorava, e nossos motivos não eram muito distintos. Era tudo o que o casal Haylor fazia com as pessoas. Eu queria ter algum poder para apagar todas as coisas relacionadas a ele da minha mente. Como uma máquina.

___________________________________________________
Hello Baby Carrots! Como estão? Eu sei que era para ter postado no sábado, mas minha mãe me deixou sem o not, só hoje que eu pude postar. :(( I'm Sorry! Bom, agora o que será da Kate sem Harry? E a volta de Haylor? Oh God! Confesso que eu não gostei de fazer eles voltarem, mas é necessário. Vocês verão o porque ao longo da fic. Ainda gostam da fic? Deixe seu coment logo abaixo..


5 comentários:

  1. Per-fect.. Continuaa..

    ResponderExcluir
  2. Perfeito continua...........

    PS:AMO HAYLOR <3

    ResponderExcluir
  3. per-fect
    coooontinuuuuuaaaa!!!
    malikisses

    ResponderExcluir
  4. OMJ!Que per-fect,continuaaaaaa!!
    xxGiovannaDarivaxx

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥