Algumas explicações.


Então amores, ainda não postei Out Fate Was Traced né ? Não mesmo , porque ainda não obtive comentários :/ Se não estiverem gostando falem tá ? Pra mim corrigir ou parar com a fic de vez. Agora eu vou explicar o porque da fic ser assim, ela é diferente. Eu andei lendo algumas fics e vendo algumas coisas e percebi que as fanfics incentivam muito muitas meninas por ai, pois é. Na maioria das fics de hoje as meninas se cortam ou tem anorexia, acabam vomitando por não se sentir bem com o corpo e tal. Muitas garotas acabam fazendo esse tipo de coisa por incentivo da fanfic, por isso eu criei Out Fate Was Traced. Para que nela as meninas já tenham passado por isso e tentem ajudar as outras, com as músicas e tal. Eu criei ela com uma ideia bem legal, mas parece que não está agradando vocês.

Agora outro assunto, bem eu estava fuçando no meu computador e achei algumas capas que seriam de fics minhas, mas não serão mais. Então, tive a ideia de usar ela como imagines longs, tipo o Me prometa. Tenho várias ideias, só me falta por em pratica. Tenho tudo anotado num caderninho, caso dê certo logo mais trago os imagines longs para vocês. E por favor comentem aqui e na fic, caso não estejam gostando falem tá ? Obrigada, kiss.

3 comentários:

  1. Cara, eu amo essa fic, é uma história diferente, é legal. E adorei esse incentivo porque certamente tem muita fanfic que essas meninas tem problemas, mas que não sabem como resolver. Ler histórias de personagens que já lidaram com isso nos torna mais forte !

    ResponderExcluir
  2. Por favor nem pense em parar de postar a fic. A história é bem diferente das que a gente vê por aí...eu amo essa fic, ela não tem essas coisas de disturbios alimentares, nem de auto multilação, e realmente tem meninas que estão tendo esses problemas por causa da grande quantidade fics que tratam desses assuntos!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh por favor continua , estou adorando a fic *---* vc escreve mto bem!!! Nao da vontade de parar de ler

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥